quarta-feira, 30 de abril de 2008

véspera de feriado

Maratona de Ugly Betty, My Name is Earl e vídeos no youtube com o Léo e o Bru! Tá, eu já vi todos os Ugly Betty mas é muito engraçado assistir de novo pela quinta vez, My Name is Earl é ótimo pra eu ir pegando novas formas de resolver itens (roflmao) e os vídeos no youtube são só pra dar risada mesmo ou ficar "nooossa porque isso não estréia logo??"

E duas receitas de brigadeiro, pipoca, desenhos-teste de quadrinhos e... nada do Luciano online! É, caiu a internet na casa dele e não vai voltar hoje u_u saco, bom com sorte pelo menos amanhã ele sai cedo de Campinas!

--

Mercilon conti mudou minha vida, nossa, me sinto uma mulher renovada tomando 28 pilulas por mês ao invés de 21 com tpm acentuada... ah medicações durante a TPM... são realmente excelentes. Não que eu esteja de TPM já, mas eu sei como eu sou.

--

Luana boba tinha que ter ido viajar no feriadão né? u.u vou spoilar todo o Homem de Ferro pra você... ah é, você não liga pra spoilers ¬¬ tá bom, só venha pra cá na terça que eu cozinho alguma coisa LIGHT pra gente, chega desse macarrão que vocês ganharam no HSBC. E traz uns camarões daí, sua caiçara relaxada.

--

por mais que meu iPod carregue, a luzinha continua laranja enquanto carrega... será que tá normal?

--

Bruno: ah isso do meu aniversário na sua lista é fácil, é só dar uma chupadinha que resolve.
Mariana: até parece que eu vou fazer algum efeito, só vai dar 'miss', 'miss', 'miss'.

--

e agora mais Earl, tou sem saco nenhum pra ficar no WoW sem o Lu pra conversar ;_;

meanwhile, in the kitchen...

Luana: toma amiga, pra você! o prêmio de maior xoxota do bairro!
eu: HUAHUAEUAUHA tá tá, eu mereço, mas eu continuo usando médio tá, nada de grande ou super.

eu sei, eu já vou dormir.

terça-feira, 29 de abril de 2008

heartbeat

You know I feel it in my heartbeat
It may feel old to you but to me it feels new
You know I feel it in my heartbeat
Don't you know, can't you see, when I dance I feel free
Which makes me feel like the only one
The only one
That the light shines on

adesivos, mexican't, Madonna e chuva

Achei uma cartela de adesivos do Disney Cuties! eu amo adesivinhos, só não mais do que amo post-its.

--

Comida mexicana no feriado! Espero só que as massinhas ("doritos" e essas coisas) não fiquem caras x.x o resto nem é caro, feijão, carne, frango, abacates, creme de leite... ah são tantas coisas gostosas que dá pra fazer =D o Lu tá muito ancioso pra ajudar a preparar tudo!

Aí volta minha preocupação de sempre... o que eu vou fazer no cabelo pra ele não ficar armadamente triste? Eu devia ter lavado roupas hoje mas caiu o céu quando eu lembrei disso ~_~ espero que amanhã não chova tanto porque tem aula e eu quero poder voltar às minhas tarefinhas.

--

muito foda o novo CD da Madonna! A maioria das músicas é legal demais! Minhas favoritas são "Miles Away", "Heartbeat" e a obrigatória "4 minutes"! Ela é diva, não tem o que discutir, único vexame mesmo que eu vou concordar com a Luana é uma mulher de 50 anos cantando que o cara é um loser por ter terminado com ela e que a nova garota não é que nem ela. Ah Madonna, você é melhor que isso né, cresce!

Como meu pc foi formatado ainda não tenho tantas músicas por aqui, preciso ver mais coisas musicais pra baixar do que só ficar pegando as músicas que o Bruno põe na rede lol

--

luana.redfield:
má, vou pro kungs xD

Mariana:
vai lah XD sorte q a chuva diminuiu hen
se ver o kawika pede meu guarda-chuva de volta eahaeuhuhuaeuhea

luana.redfield:
huahuahua.. nunca terá, nunca terá...

Mariana:
HUAUHEAHHUAHUUHEAUAEUHAEUH
;-;

I've had enough with these motherfucking snakes in this motherfucking plane

aí eu vou e ignoro tudo que a Luana disse, tudo que eu disse pra mim mesma, tudo que o Bruno confirmou, tudo que o Leonardo deu risada e opinou e tudo que minha mãe disse pra não fazer e deixo acontecer.

ou não.

The Thief of Always

"Marr está morta. Jive está morto. Virou e sujeira por sua causa!"
"Eles nunca estiveram vivos."
"Você não escutou seus apelos e soluços? Você não teve pena deles?"
"Não."
"Então, eu não terei pena de você."
(...)
"Isso é tão triste, mas tão triste. Mas se você quer o que é seu, fique com a morte!
Carna... devore o garoto!"
"Carna, você não vai conseguir de mim golpes ou gritos de horror...
...só a bondade.
A bondade que irá desfazer a sua maldade, Hood."
(...)
"Eu quero as estações... todas as estações ao mesmo tempo."

--

ainda bem que eu segui a recomendação do Juca aquele dia e além de todas as coisas que eu comprei, mesmo eu nem sendo fã de quadrinhos que nem ele, levei "O Ladrão da Eternidade"! Os desenhos e a história são lindos! Pelo que eu entendi o Clive Barker não fez nada com tema infantil, só esse livro, geralmente ele escreve coisas de terror... o que não deixa de fazer parte no "O Ladrão da Eternidade" também. Além disso eu adoro todo o tom azul-cinza-esverdeado que tá na maioria das páginas da HQ.

E que foda, Hellraiser foi baseado em um livro do Clive Barker também! x_x que vontade de rever, quando eu assisti era nova demais pra ter medo ahahhaa

segunda-feira, 28 de abril de 2008

I'm sorry mama

Darlin' are you ready to rock steady?
hanarenaide rock steady
massakasama ni ochiteku futari
kore ja marude BANJI- JANPU

o Lu

Acho que uma das coisas mais fofas que eu lembro do Lu antes da gente namorar, mas uma das mais fofas meesmo, aquela que me fez ficar "awww" quando eu vi, foi o tonto na casa dele com a webcam ligada no quarto deitando na própria cama (solteiro) e falando "olha olha, você gosta de ficar na parede? tem espaço certinho pra caber nós dois!", deitado do lado da cama que é virado pro chão e "abraçando" o espaço vago perto da parede".

ainda bem que a gente dorme na de casal hoje em dia, senão seria um pouco incômodo do jeito que os dois descobriram que são espaçosos quando dormem XD

sexta-feira, 25 de abril de 2008

ontem

Eu, Léo e Bruno: CARALHO VELHO, AMANHÃ VAI ESTREIAR IRON MAN CARAAAAAAAAALHO!!

Luana: ah amanhã eu queria ir no HSBC ver uma animação sobre uma mulher iraquiana que vai para...

Eu: SHUT UP, BITCH! IT'S THE IRON MAN!!! TAAAN NAAN NANANAN! TANANANANANANANANANAAAAN!!!

<3 até domingo, mates.

$$ e o karma

Mas como eu queria trocar meu pc! Jogar WoW numa resolução bonitona, jogar Gears of War (aparentemente o Bruno odeia dividir o controle do jogo, ele não fala nada mas eu e o Léo SABEMOS XD), poder abrir mil coisas ao mesmo tempo, ter aquela CPU rosa tãaaaaao fofa que tem no shopping Tamboré (mas que com certeza é bem mais barata na Sta. Ifigênia), colocaria Call ofDuty (não a versão pra mulheres com o ferro de passar) e instalar muuuitos programas inúteis!

Aí eu também queria um note pra poder jogar WoW com o Luciano quando a gente tivesse junto em algum lugar que desse pra gente jogar (?). É meio idiota mas se eu for ver, eu só usaria pra jogar WoW fora de casa mesmo, não preciso de note na faculdade nem nada... basicamente todas as mudanças no PC seriam essencialmente pra jogar WoW melhor e mais fácil >__>

--

Criei uma lista do Karma! Sim, eu assisti My Name is Earl anteontem com o Bruno de madrugada depois que a minha internet caiu e... bom, acabei assimilando meio idiotamente. Fiz uma lista (que cresce quando lembro de mais alguma coisa) e vou tentar melhorar a vida das pessoas!!!

...tá, o Luciano já me lembrou de que a vida não é um seriado quando eu achei que a minha primeira ajuda não tinha funcionado, mas a gente sabe que não é! (por mais que eu e a Luana fiquemos imaginando as aventuras incríveis que teríamos com a minha lista) E no fim, eu achei que não tinha ajudado mas segundo a opinião de TODO MUNDO que eu consultei, eu AJUDEI SIM! Isso se a pessoa me levou a sério, porque eu FALEI SÉRIO.

bom, espero que a vida da pessoa melhore.

O segundo item que já risquei da lista do karma me deixou feliz e satisfeita!

E o terceiro item... pretendo riscar hoje, assim que a pessoa chegar na pró-aluno e me disser o que eu posso fazer por ela.

profiles de orkut

eu não aguento quando vejo um "straight" em profile de algumas pessoas. a quem você quer enganar, velho?

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Marcus Fenix

"meu, o Marcus é tão foda, mas TÃO foda, o pescoço dele é desse *gesto* tamanho! o pinto dele então deve ser do tamanho dessa garrafa de Coca-cola!"

*Leonardo larga a garrafa de coca-cola antes de se servir*

--

Bruno: mas cara... e aquele moleque de 15 anos do Rio que transou com a namorada, gravou e quando ela traiu ele pôs na net? o cara não sabe transar"
Leonardo: que isso, eu que não sei transar, aquele cara lá é o mestre da falta de noção pra transar.
Eu: ele é tipo.. o Robocop do sexo.

piada

Era a festa das funções e várias funções estavam dançando, sen, cos, tg... aí tava o e^x no canto.
Aí as funções chegaram nele:
- Ei e^x, porque você não se integra com a gente?
E ele respondeu:
- Não faz diferença.


o teatro que o Leonardo faz pra contar isso é muito engraçada.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

the burninator

TROGDOR!!!!!
TROGDOR!!!!!

Trogdor was a man
I mean, he was a dragon-man
Uh... Maybe he was just a dragon
Uh... But he was still
TROGDOR!!!!!
TROGDOR!!!!!

Burninating the countryside
Burninating the peasants
Burninating all the peoples
In the thatched-roof cottages
THATCHED-ROOF COTTAGES!!
(youre mom goes to college)
and then Trogdor comes in the..
NIIIIIIIIIIGHT!!!!!

minha mãe

não queria ter que ir pra Olímpia pra ter minha mãe por perto, queria que ela viesse aqui me ver, passar uma semana, dizer que quer lavar todas as minhas roupas como ela sempre faz e ver o meu quartinho, meu banheiro, conhecer meus amigos, conhecer a família do Lu, ir na minha faculdade e assistir uma aula comigo só pra ela ver que não é tão fácil e que eu sou feliz sim lá com todos meus amigos que querem sempre conversar comigo e chamar minha atenção pra isso, coisa que nunca houve antes... queria ver que ela tá feliz com tudo, com o que eu faço e com o que acontece na vida dela...

as vezes eu acho que a minha mãe não é tão feliz quanto eu queria que ela fosse... mas meu padrasto ama tanto ela! eles brigam sim as vezes e quando isso acontece o que eu menos quero é ficar por perto.. mas ele sempre foi como um pai pra mim, mais do que qualquer pai que o meu pai tenha sido, por isso amo muito os dois e não quero que nada de ruim aconteça com eles =[

acho que muitas das coisas que ela queria fazer na vida ela meio que deixou pra que eu realizasse... ela sempre me disse pra viajar pro mundo todo, conhecer muitos lugares, me formar, ter um emprego que me deixa feliz, não ficar grávida de jeito nenhum, fazer amizades que durarão bastante ao invés de só ter muitas amizades, ficar em forma, guardar dinheiro, não sair fazendo idiotice por achar que qualquer coisa é motivo.. as vezes até esqueço de lembrar disso tudo e ouvi-la ._.

só sei que sinto muito a falta da minha mãe.

no fim...

por mais que eu deteste admitir, eu concordo com algumas coisas e aprendi outras. e de repente, parece que tudo é mais fácil.

menos ir dormir tão tarde e ter que acordar tão cedo pra ter aula de Vetores, depois aula de Cálculo I, depois almoço, depois aula de Física 0, ficar com o cabelo bonito pra tirar fotos com a Luana, arrumar a mesa do PC, parar de gastar...

terça-feira, 22 de abril de 2008

gears of war

esse jogo que o Bruno acabou de pôr no PC novo mega-poderoso dele... eu tou achando que vou acabar me viciando naquilo, puta gráficos lindos demais!

quero um pc bombado novo também.. na verdade, não sei se quero um PC melhor ou um note pra poder jogar WoW com o Lu ahahaha acho que no fim não importa, não vou ter dinheiro pra nenhum dos dois.

e o meu irmão me pede pra baixar F.E.A.R. pra ele, já que o WoW ele largou porque não entendia as quests =/ eu queria poder me dedicar mais ao meu irmãozinho e ensinar coisas da hora pra ele, como inglês, músicas decentes e jogos legais, mas agora tou longe.. espero que ele consiga entrar numa faculdade legal, mesmo que seja uma FATEC do interior, depois de passar a vida toda em Olímpia ele merece ver que o mundo não é só aquela cidadezinha.

o fim-de-semana, a semana, a saudade e o ódio

Eu e o Lu montamos o quebra-cabeça de Chihiro que o LéoLee me deu de presente de aniversário, agora só falta comprar a cola especial pra quebra cabeças e vou ter um quadro novinho! Alén disso, foi aniversário da mãe de uma tia do Lu e de duas tias do Lu, comemos muito bolo e comidas gostosas ;; o tio do Lu me elogiou bastante então acabei ficando com um pouco de vergonha, mas como minha TPM passou eu posso dizer que tou até um pouco convencida agora, me achando dona de tudo.

Demos de cara com um cinema fechado na sexta, mas fazer o que, aposto que o filme nem devia ser tão bom >.< e depois temos projetinhos pra próxima sexta e sábado! Sem falar que sábado e a festa de aniversário do Gab e eu tou só preocupada com que roupa eu vou pôr ou como meu cabelo vai estar... me "preocupar" com coisas bobinhas assim é o que fazem me sentir ainda mais feliz, graças a Deus não tenho coisas horríveis acontecendo pra que eu me sinta mal =]

--

Sexta é prova de Cálculo e eu vou começar a estudar desde amanhã, a parte de derivada e limite de sen e cos eu quero que esteja tudo bem fresco na minha mente, esse semestre eu PASSO em Cálculo I!

--

Quero ver a Luana ;; saudades enormes dela!

--

Reunião em casa essa semana URGENTE. Eu tou MUITO puta porque usaram o MEU banheiro, o qual eu pago MAIS aluguel pra que seja SÓ meu, MEU xampu, MEU condicionador e além do mais, largaram tudo cheio de cabelo... puta que pariu, vou chamar um chaveiro AMANHÃ pra me dar uma chave nova da porta do quarto, não dá pra confiar quando você mora com pessoas assim... o Leonardo já tava puto porque usaram o banheiro dele, mas eu só realmente senti o mesmo ódio quando usaram o meu u_u pior eh que ninguém pede, usam na surdina e escondidos quando você menos espera e ainda por cima te deixam algum souvenir, sejam cabelos, chinelos ou creme de barbear. puta que pariu.

esclarecimentos

não, você não é bicha e nenhuma bicha comeria você ou sequer deixaria você chupar o pau dela.

palhaçada isso, se eu fosse bicha faria a crazy.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

two for the money

1.
"There's no such thing as too far. You understand? You push everything as far as you can. You push and you push and you push until it starts pushing back. And then you push some goddamn more. Remember that when you're with this guy today."

e 2.
"You're a lemon. Like a bad car. There is something... there is something inherently defective in you, and you, and you, and me, and all of us. We're all lemons. We look like everyone else, but what makes us different is our defect. See, most gamblers, when they go to gamble, they go to win. When we go to gamble, we go to lose. Subconsciously. Me, I never feel better than when they're raking the chips away; not bringing them in. And everyone here knows what I'm talking about. Hell, even when we win it's just a matter of time before we give it all back. But when we lose, that's another story. When we lose, and I'm talking about the kind of loss that makes your asshole pucker to the size of a decimal point - you know what I mean - You've just recreated the worst possible nightmare this side of malignant cancer, for the twentieth goddamn time; and you're standing there and you suddenly realise, Hey, I'm still... here. I'm still breathing. I'm still alive. Us lemons, we fuck shit up all the time on purpose. Because we constantly need to remind ourselves we're alive. Gambling's not your problem. It's this fucked up need to feel something. To convince yourself you exist. That's the problem."

só mais um, 3.
"After the therapy, and the psychiatry, and the meetings, you know what it all comes down to? You're all fucked up."

terça-feira, 8 de abril de 2008

são só garotos.

VIVA FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRR
I'LL BE WAITIIIIIIIIING
EVERLAASTIIIING
LIKE THE SUUUUUUUN
LIVE FOREVEEEEEEEEEER
BLA BLA BLA BLAAAAAAAAAA~

AUHUHUHAEUHEUHEAUUAEHEHUAEUHAEHUUE ADORO MORAR AQUI!!!!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

about men

Elfo , recomeçando... says:
então luta por isso =3

Elfo , recomeçando... says:
não deixa ele fugir

Mariana says:
ahuehauhuhae enquanto tiver entrando tah tudo bem UAEUHEAHUEAUHEAHUAUHAEUHAHUAE

quarta-feira, 2 de abril de 2008

do orkut

"fodam-se vcs com suas maravilhosas fotos tiradas de cima, seus super cabelos lisinhos, franjinha, piercings e suas caras pintadas com muito batom e pó de arroz, foda-se se vc tira foto dentro do shopping com suas amigas, foda-se seu fotolog com gold e 2 shaggabillions de comentários, foda-se se vc se acha o hardcore, foda-se se vc se acha o emo, foda-se pra você que acha que usa cinto de rebite e tá abalando, foda-se se você se acha o indie pq ouve weezer, foda-se se vc só ouve bandas desconhecidas pra se achar a indie, foda-se se vc tira fotinhos beijando suas amiguinhas pra parecer a bissexual, fodam-se as flores, fodam-se os emos, fodam-se os true nowegian black metals of satan of hell of trueness of satan ghost of streets, fodam-se as galinhas da angola, foda-se se você ouve metal e joga rpg e acha que é um troll mesmo pesando 53 kgs, foda-se minha foto com cara de bêbado, foda-se vc e sua tatuagem super descolada, foda-se se você acha bonito colocar um "srta" na frente do seu nome no orkut e usar uma porra de uma cereja na cabeça e em todos os lugares possíveis, foda-se se você é um fracassado e paga pra meter, foda-se se vc me acha insignificante, foda-se se você coloca no profile que odeia ser traído(a) que coisa mais obvia né porra, é mesma coisa que colocar que odeia levar tiros, ter um olho arrancado com um garfo ou ter o piercing do mamilo arrancado com um puxão. ah e ainda bem que você deixa bem explícito que ODEIA AMIZADES FALSAS né, senão todos iriam achar que você gosta, foda-se você e sua foto do ingresso do show da banda calypso com participação do beto barbosa cantado adocica meu amor adocica e fazendo moonwalk. foda-se se você usa uma calça enfiada no rabo e barba malfeita e quer se achar o senhor cult, e a parte do barbudo serve pras meninas também, foda-se se você acha que usar cachecol em dias de 40º é estiloso, foda-se se você usa um all-star tamanho 42 sendo que calça 35, foda-se se você fica igual a um idiota vendo um filmeco francês fingindo que entende alguma merda e pior, fingindo que gosta! foda-se se você tira fotos p&b mostrando a parte de-trás do seu guarda roupa inventidamente depois de girar 90º ao sul do sudoeste, foda-se que eu não sei usar um abridor de lata, foda-se que teu vô usar fralda, foda-se se você finge que só gosta de filmes de países que não tenham saneamento básico, foda-se se você fica insinuando ser lésbica nas suas fotinhos e profiles do orkut, foda-se se você gosta de aparecer falando que é uma SLUT que bebe 4 garrafas de cachaça e depois vai fazer zoofilia com um furão, foda-se se você finge que sabe fumar mas não consegue nem tragar e só faz isso pra virar a mão pro ladinho, foda-se se você conhece todos os tipos de rock, e fica classificando essas merdas em new-age e gritando pra todo mundo na rua, pega esse seu rock e ENFIA NO CU, foda-se se você deixa sua vó pelada só pra usar as roupas dela, foda-se se você acha bonito usar suspensorios de velho. SIM, eu sou tudo de ruim, sou feio por fora e MUITO pior por dentro."

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre", Oscar Wilde.

--

Pelo meu amigo /b/tard, pra quem eu sempre paguei um pau do caralho pro profile.
adoro.

mudanças.

odeio essas mudanças da vida, odeio coisas que costumavam ser e de repente não são mais. odeio o jeito que as pessoas mudam, como elas mudam o que sentem e o jeito que são, tá, tem vezes que muda pra melhor, mas quando muda pro pior é uma merda.

odeio mudanças, gosto de me mudar e tal porque coisas novas são legais, mas não de mudar a mim mesma nem que os outros mudem comigo. é, pode ter quem ache que o clima de recomeço vale pra quando se muda ou os outros mudam com você, mas eu não gosto de passar por isso. além do mais, coisas novas são legais se as velhas continuam as mesmas.

se fosse tudo igual e do jeito que eu quero, do jeito que DEVIA SER, nada ruim ia acontecer pra ninguém. claro que eu posso tar cagando em tudo, mas se fosse assim, os envolvidos ainda estariam felizes.. eu quero acreditar que estariam, mesmo que não estivessem.

me sinto uma idiota de 9 anos de idade escrevendo isso... mas tem coisas que quando mudam, afetam todo mundo e com isso eu fico perdida e sem graça, como se tivessem me pegado comendo um miojo alheio.

não sei nem o que falar (/maísa), só quero que saia pra lá essa paranóia estúpida (ela mandou um tchauzinho lá da Austrália, mas agora já tá sendo erradicada do planeta... finalmente).


força.

terça-feira, 1 de abril de 2008

fail

eu nunca consigo pegar ninguém no Primeiro de Abril, e esse ano eu só lembrei que ele existia porque escrevi na minha agenda ._.