quinta-feira, 30 de outubro de 2008

genocide

dog eat dog, everyday
on our fellow man we pray
dog eat dog, to get by...



Então um housemate nos brinda com mais um e-mail que NÃO FAZ SENTIDO NENHUM. Compartilharei da pérola com vocês:

Bom eu deixei a sugestao de mudar o dia do vencimento...
como niguem se manifestou o dia permaneceu o mesmo...
e acredito q todos jah sabem o dia do vencimento da conta
se houvesse alguma alteraçao jah teria avisado...
entao pra mim tb eh pesado pagar antes o total da conta...
e tb nao quero q a conta fique atrazada...


Apesar do jeito suficientemente nonsense pelo qual ele se expressa, o e-mail até seria compreensível. Infelizmente, ele escolheu uma péssima semana pra me mandar algo aonde ele escreve "atrazada". Velho, se quer que eu leve a sério, ESCREVA DIREITO. Só isso. E no fim das contas não foi nem isso que eu perguntei à pessoa.

Mas ficaremos com mais alguns memes do grupo de e-mail da casa, vai ;D

* "a mesa e 2 dos 3 sofás não erão meus"
* "no seu caso tem o Aluguel pra acertar semana que vêm"
* "porque sendo sinsero to de saco cheio"
* " E ontem ainda desemtupi a pia"
* "Em sumo o que to dizendo"
* "a proposta em relação a cosinha"
* "em relaçoes a visitas"
* "eu não estou tão encomodado"
* "em cima disso e criar grandes discuções"
* "Desculpa a sinseridade"
* "De resto nada mais me encomoda"

O mais triste é pensar que essas pessoas vão prestar vestibular. Eu juro que só não os levo a sério porque escrevem mal assim, senão eu poderia cogitar respeitá-los.


...hope you like my genocide <3

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O pior

foi que no fim a professora foi super legal comigo e disse que me enfia em uma Iniciação Científica no meu último ano pra eu me formar em menos tempo, se eu não pegar mais nenhuma DP.

In fact, ela foi tão legal que eu REALMENTE quero me esforçar pra não pegar nenhuma DP e fazer a IC. Uau.

--

Guarujá miou, então estou meio que sem o que fazer no feriadão por enquanto XD O Lu diz que queria que fosse férias pra ele trazer o computador dele pra cá, mas... ;~ veremos o que rola né, não queria passar 4 dias jogando WoW não ;_; e não tenho dinheiro pra ir pra Campinas u.u

Vou procurar terminar o Hotel Dusk, ê preguiça que bateu pra jogos...

--

E estou relendo Harry Potter e a Ordem da Fênix. Preciso comprar o último ainda, só li no pc.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

destruindo uma folga.

Ter que estar presente em uma reunião e explicar pra pessoas que não te conhecem os motivos de você ter ido mal na faculdade, inventar justificativas sobre porquê você pensa que vai ser capaz de cumprir os horários criados por você mesma (catalogando sua vida até 2012), tudo isso em um horário não condizente com a hora que você foi dormir é demais pra minha santa quinta-feira que sempre tiro pra descanso.

"se liga, então tipo, eu fiz uma warrior no BWL... e tinha que pegar 70, ela não ia upar sozinha! alguma vez você já upou warrior??? é um inferno!! pois é, aí não dava tempo pra estudar nem pra vir nas aulas, sorry, mas tipo, agora eu tou com uma priest - shadow por enquanto - BE - eh, a gente mudou de servidor e agora tamos na horda, mó da hora -, ela chama Greebo e é a coisinha mais fofa do universo, toda loirinha, dança igual a Britney em Toxic, eu fico mudando as roupinhas dela - parece a Barbie também -... pois então, ela tá no 34 EXATAMENTE porque eu não quero ser mandada embora da faculdade, porque senão eu não ia ter vindo aqui, eu ia tar lá na minha casa colocando ela no 70, ao invés de enfrentar todo dia o fucking sol do meio-dia pra vir pra todas as aulas. agora, seguinte, minha aula hoje era às 21h e vocês me chamam a essa hora, debaixo desse sol infernal... isso é realmente pra me desistimular de vir pra faculdade né? sei lá, se vocês tão ligados nos créditos que eu tou fazendo vocês sabem meus horários, logo, seria muito mais esperto me fazerem vir num horário menos pior do que QUANDO O SOL TÁ BEM NO TOPO DO CÉU INCIDINDO SEUS RAIOS ULTRAVIOLETAS COM MUITO MAIS INTENSIDADE NA MINHA CABEÇA."

Ahan, tá. vou pôr a culpa em "depressão devido à adaptação à vida em outra cidade", como me instruíram.

--

Meu professor de MAC joga Warcraft 3. Foi uma surpresa tão grande que eu tentei conversar muito idiotamente com ele NO MEIO DA PROVA "meu namorado adora tower defense e me ensinou a jogar dota, mas agora só jogo Wow... *olhar assassino da turma fazendo prova* aaah... tchau professor >_>"

Mais engraçado foi a menina da minha sala com quem eu falei uma vez na vida chegar em mim e dizer: "fiquei sabendo que você joga wow!"
"ah... eu jogo sim.."
"po, que que você achou do patch novo?"
"AHN? você joga?"
"meu namorado joga e aí eu comecei a jogar também... que que você tá achando do patch e da expansão? =D achei muito legal o que fizeram com os pets..."

tipo, o que EU acho da expansão, aquela que nem lê o que os talents fazem e copia build do talent calculator ahhahuauhauh =x mas foi legal fazer uma amiga, e olha que ela é super normal!

chega de faculdade, Cristo. quero férias.