domingo, 30 de novembro de 2008

se arrependimento matasse

Alguém quer ir explicar pra minha tia os 550 reais da minha fatura no cartão de crédito? Considerarei-me morta assim que a fatura chegar na casa dela.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

GxS

- Grace is beauty. And even if it’s not bright, no one will deny the grace of a born hunter.

- They may not deny it, but what happens when they’re still afraid? Does it make them human? Or does it make them prey?


Daquelas coisas que você lê e no fundinho fica torcendo pra que fosse de verdade. Não consigo enjoar disso nunca, já devo ter lido algumas 40 vezes, em TODAS eu fico suspirando *ai ai* e achando que é uma das coisas mais bem escritas que eu já vi.

Agora já chega que três trabalhos em um dia (um colado, mas tá valendo) é de matar, mas amanhã vou pra uma festa feliz com meu amiguinho Léo ficar zuando das pessoas e dando fora nos bêbados :D

"ainda bem que você tem namorado, não vai me largar sozinho no meio da festa >_>"

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

feriadão sozinha em SP

Luciano não veio nesse feriadão por causa de uma viagem ridícula da UNICAMP idiota, mas acabei me divertindo muito!

Pedi uma pizza gigante só pra mim E uma pizza de chocolate com morango ;_; lavei os cabelos e apliquei máscara neles, pus minhas máscaras faciais de pepino e a anti-cravos, cuidei da pele com hidratantes e esfoliações, fiz as sombrancelhas com um "corte" diferente do que sempre usava, fiz as unhas dos pés, fiquei dançando de calcinha e sutiã ouvindo Japan-a-radio enquanto esperava o queue do WoW, peguei level 71, baixei músicas viciantes, fiz um personagem no Soul Calibur com a cara dele e fiquei matando-o repetidamente, organizei minha louça na cozinha... fiquei contente de ter tido esse tempinho pra mim, foi bastante relaxante me dar esses cuidados hahahah ;~

Sábado encontrei com o Dani e muito mais amigos e novos amigos que fiz no local pra ir no Mercadão, um restaurante que tem perto do shopping Ibirapuera que serve buffet a vontade com feijoada e massa personalizada aos sábados :D depois eles foram tomar um sorvete de 20 reais que eu dispensei ahhahahah puta sorveteria cara, uma bola custava OITO reais! Não não, obrigado XD

Depois passeamos mais no shopping e eu comprei 3 dvd's na Americanas ;; Highlander, Minority Report e O Jardineiro Fiel. Minha mãe ama o Highlander, por isso tou pensando em dar pra ela... mas.. ai, me parte o coração me desfazer dele T_T preciso ver o presente do meu amigo secreto ainda e os presentes de natal da minha tia, minha mãe, meu padrasto e meu irmão! ;__; Sem falar nos vááários aniversários, gente, por que todo mundo resolveu nascer em dezembro? ;__;

Mas fazendo um esforcinho consigo presentear todo mundo ;;

E agora só resta a dúvida: dormir, jogar WoW ou Castlevania? Geez, tou quase escolhendo dormir...

p.s.: só duas semanas de aula =x

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

AGG0116

"Nossa, odeio esse cara, quando ele vai cortar esse cabelo?"
"Ah eu acho o cabelo dele bonito... cadê o nosso odiado favorito?"
"aaargh ele chegou... pelo menos desmanchou aquele rastafári ridículo..."
"temos que ver o tema com o professor."
*resmungando* ".....isso, vai cara, continua puxando o saco dele e fazendo perguntas completamentes irrelevantes, o meu trabalho não importa nem um pouco, que isso, a sua impertinência não vai te dar pontos extras no fim do semestre"
-conversa com o professor-
"pronto, finalmente temos um tema!!"
"esqueci a carteirinha, vou almoçar em casa"
"aaaargh olha só aquela menina, odeio ela, nossa... mas... pensa só, quem eu NÃO odeio?"
"é pois é, quem que a gente não odeia?"
"ninguém é imune à nossa fúria estudantil... ai não, lá vem a galera da pseudo-atlética, vamo embora antes que eles joguem a gente dentro da lata do lixo gritando 'NEEEEERDS!'"
"aloooô galera di caubóóói..."

--

É incrível pensar que eu vou pra uma aula que eu odeio com 28 pessoas que eu detesto só pra ver a única pessoa que eu adoro naquele lugar. Se não fosse o Léo, meu parceiro do crime, minha vida na faculdade não teria sentido.

domingo, 2 de novembro de 2008

"God bless America."

President: Wars come and go, but my soldier stay eternal.
Lola: ...did the president just quote Tupac?

E foi esse filme horrível que fez o fim de semana valer tudo ;~ adoro xXx, por pior que seja, sempre morro de rir.

shattering

Acho que de todas as coisas que eu queria, dentre elas dar a expansão do WoW pro Luciano de Natal, ir no show do Offspring, viajar pra praia em janeiro, organizar uma festa super legal de aniversário, ter boas notas pela primeira vez na faculdade... bom, 4 dessas 5 não vão ser realizadas.

O que eu menos queria era ter que dever mais do que eu já devo. Mas fazer o quê, a culpa foi mesmo minha por ter esquecido completamente da Telefônica por um ano e meio. Mas ficar sabendo disso assim, no começo de novembro quando tamos chegando no fim do semestre e no começo das férias... é muito, muito chato.

Não quero comentar sobre o fim de semana, me esgotei demais e não quero mais culpar ninguém por eu não ter me divertido como eu achei que me divertiria. Vou aguardar o próximo pra me desculpar por ter sido estúpida sem motivos que realmente fizessem algum sentido, além do hormonal tomando conta do meu cérebro.