domingo, 28 de junho de 2009

o Lu

Briga comigo porque eu ando "arrumando desculpas pra não ficar perto" dele, seja me matricular no cursinho, seja algum trabalhinho que apareceu. Ele brigou comigo no começo da semana passada por não querer ir deitar na cama quando ele queria, por ficar no computador dele o dia todo e a noite toda e por não querer mais cozinhar pra agradá-lo. Ele também diz que eu não ando me arrumando, que fico usando roupas largonas e folgadas e não me cuido nem faço a sombrancelha.

Mas quando chega umas 22h, ele faz café pra eu poder ficar acordada a noite toda. Joga o cobertor por cima de mim pra eu ficar com as pernas quentinhas enquanto digito, prepara um cereal pra eu não ficar com fome, fica desmanchando os meus cachos de tantas vezes que fica passando a mão no meu cabelo e dizendo que quando for rico vai pagar chapinha todo dia pra mim e ainda por cima vai no mercado, compra comida e prepara o almoço e o jantar.

Tem como não amar? <3

segunda-feira, 8 de junho de 2009

The Manchurian Candidate



Re-assisti com o Luciano sábado, ele dormiu (pra variar ._.) mas eu continuo achando muito bom o filme! Então pesquisando um pouquinho vi que é uma regravação de um original com o Frank Sinatra, aonde ao invés de seguir ordens quando seus nomes completos são ditos, as pessoas afetadas seguem ordens ao ver uma dama vermelha, algo que eu já tinha visto tiração de sarro sobre em alguns outros filmes.

Eu não sei resumir sem spoilar, e eu sou mais de querer assistir um filme sem saber de nada sobre o que se trata, as surpresas são muito agradáveis :3 mas não vou negar, eu chorei sim no fim e fiquei kinda disturbed em uns dois momentos, mas o filme é muito interessante, é impossível não querer ver toda a trama!

fikdik

stefhany

Fui numa entrevista da Stefhany hoje no YouPix (w/e), pra minha surpresa, ela é uma pessoa muito simpática e a achei muito autêntica também! Ela falava mesmo tudo que vinha na mente dela, sem pensar se a pessoa que estava perguntando estava sendo maldosa... Aliás, maldade é um capítulo a parte, o que não faltou no evento foram pessoas maldosas. Eu fiquei de saco cheio sim de gente zuando quando ela falava errado ou dizia que não tinha tempo pra pensar na fama nem no dinheiro, que deixava tudo pra mãe cuidar, SHAME ON YOU!

Eu tinha sim uma outra opinião sobre ela, era muito engraçado zuar o vídeo do Crossfox (ainda é), mas no fim ela é uma adolescente, que sonha em poder ter um Crossfox e pelo menos tá trabalhando pra isso, é mais do que eu já fiz por mim mesma e eu respeito isso, de verdade. Espero que ela possa conquistar as coisas que ela sonha =]

E mais uma nota: você, HETERO CUZÃO que ao invés de pedir "licença!" pra passar pela minha frente preferiu ficar gritando que nem um viadinho "SERÁ QUE DÁ PRA PASSAR?? SERÁ QUE DÁ?? SERÁ QUE DÁ?", velho, VÁ DAR ESSE CU! Educação eu espero que sua mãe tenha te dado, porque te abortar que seria um ótimo favor a todos nós ela não fez, então torço para que em breve você descubra sua vocação pra dar a bunda, beijos.

E eu já stalkei sim e tenho uma idéia de quem seja, mas vou confirmar antes de sair pro real flame war.

(like he cares, considerem isso rampage pré-tpm)

E fica a mensagem que a Stefhany passou para todas as moças:

"Quando vocês levarem um fora, olhem no espelho e digam: eu sou linda, absoluta! Pegue o seu Crossfox daí da sua casa, bicicleta, moto e saia pra se divertir!"

Sério, impossível não adorar!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

teenage rage

Muitos anos atrás eu e a Bárbara participamos de uma excursão pra algum lugar que agora não lembro qual era. Eu, 15 anos, otakice juvenil bombando, ela com 13 na mesma situação, o que fizemos? Enquanto todo mundo colocava as musiquinhas "da moda", eu e ela pirávamos no discman (caralho.) ouvindo nossas musiquinhas otakas (numa seleção que envolvia principalmente as músicas de Weiβ Kreuz, já que o anime era cheio de rapazinhos-andrógenos-kawaii).

Bom, piramos na viagem de ida ouvindo, o problema foi que na volta alguém gritou "ALGUÉM AÍ TEM ALGUM CD DE OUTRA MÚSICA? NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ESSA". Pra quê. Nos entreolhamos, muito timidamente levantamos a mão e nosso CD foi prontamente levado para o sistema de som. Acho que eu senti tanto MEDO de rirem de mim que não percebi o quão idiota eu tava sendo ao pensar que talvez alguém se ouvisse poderia *GOSTAR* de ouvir rapazes cantando com vozes afeminadinhas em japonês. Eu dependendo do dia até gosto, mas vá lá né, a idéia parece bem ridícula.

Pois bem, começou a tocar. Eu nunca vou esquecer que a primeira música do CD era Glühen, da abertura do Wei
β Kreuz Glühen. No começo algumas pessoas riram e gritaram "ACHO QUE SEU CD TÁ RISCADO, MARIANA" e aí a música começou de verdade. Então o cara mais popular do colégio chega e fala pra mim, congelada no assento do ônibus: "isso é que música japonesa? po, nunca tinha ouvido, até que é da hora" (não, ele não era otaku e geralmente me zuava todos os dias de SakuraCardCaptors [HUHUAHUAHUA] durante as aulas). Respiramos então aliviadas e ficamos cantarolando as músicas, o resto das pessoas estava mais preocupado em conversar, então ninguém ficou nos zoando ou sequer prestando atenção no que tava tocando.

É bem, bem idiota, mas naquele momento, pra mim que sempre tinha sido minimizada na cidade de Olímpia, aquela foi uma vitória. Uma vitória minha sobre a cidade. Fiquei realmente satisfeita de poder ter ouvido a música que eu gostava no volume que eu queria com uma amiga que eu adorava sem ser dentro de casa. E ainda obrigar mais gente a aturar isso.

Era uma época muito legal mesmo, eu e a Bárbara contra o mundo. Crescemos e tomamos caminhos diferentes, mas sempre guardo com carinho todas essas lembranças das nossas otakices e histerias adolescentes.



(A música, a quem interessar. Reparem nas bee de peitinho de fora e sangue na face, mais gay só a Pantera-cor-de-Rosa.)

terça-feira, 2 de junho de 2009

Aniversário do Daniel, Dia dos Namorados, vestibular... tanta coisa pra pensar, pra me preocupar e o tempo que eu tenho pra isso me irrita!

Se eu soubesse logo no começo do ano que eu iria ter que prestar vestibular de novo, eu já estaria estudando sem parar, meus livros estariam aqui e eu estaria arrancando os cabelos com a matéria e com engordar. Mas não, por cagadinhas universitárias eu tomei no cu e agora perdi 3 meses de estudo. Meh, eu consigo repor, mas é bem trabalhoso.

E segundo que o Daniel não tinha nenhum dos tecidinhos que eu ia precisar! Agora eu já acho que não vai dar tempo de fazer o tauren do Lu porque ir na 25 de março comprar essas coisas é pedir pra me matar devagarinho. Ir sozinha, pelo menos, vou tentar convencer alguém a pegar o ônibus e ir comigo pra lá.

Por fim, eu tou tentando organizar uma festinha surpresa pro Daniel no sábado, mas a Lu tá tão broxada com a idéia que eu até me preocupei.. =[ a Gabi tá me ajudando bastante, mas como vai ser na casa da Lu eu fico preocupada.. ._. espero que ela esteja bem e melhore um pouco com a idéia da festa ^^

E tenho que fazer bolotinhas para a decoração (http://www.marthastewartweddings.com/article/pom-poms-and-luminarias), achar aonde comprar salgadinhos, ver quem pode ir pegar os refrigerantes e o álcool, pegar a receita do bombocado ;_;

Mas tou muito contente, é uma das primeiras vezes que organizo festa pra um amigo!! Espero que tudo saia bem ^^

E pronto, a Gabi já me deu idéia de presente. Até que foi bom todo esse desligamento, eu nunca ia ter tempo de fazer isso no fim do semestre huahuehuea