quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

eu me sinto terrivelmente deprimida. a perspectiva de voltar pra Olímpia nunca foi tão próxima assim, e todas as coisas ruins que virão com isso me devastam. passar os dias em casa, ir pra aulas com pessoas de cérebros atrofiados, a rotina diária de estudo -comida-estudo, nenhum amigo...

pode parecer exagero, mas só vivendo lá pra entender a sensação de desolamento que aquela cidade exerce sobre as pessoas.

meu maior medo é ir e perder os motivos que eu tenho pra voltar: meus amigos. com isso, eu fico fadada a ficar presa naquela cidade eternamente, tendo a vida medíocre que eu tive medo que fosse reservada a mim desde que tomei consciência de que não havia felicidade naquele lugar. eu amo muito a minha família, mas não acredito que esses laços existem pra minimizar uma pessoa. eu odeio Olímpia mais do que os amo, me sinto mal com isso, mas é o que eu sinto de verdade.

eu nunca tive amigos até me mudar pra São Paulo, nunca tive festas de aniversário, dormir fora de casa, bar, planejar festas surpresa e tudo mais. voltar pra esse lugar de novo...

existe a chance de que eu não precise voltar. mas eu sou daquelas que não consegue se apegar às chances mínimas de felicidade quando as consequências negativas são ainda maiores.

dia 04 03 de fevereiro sai a minha sentença.