segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O pior

foi que no fim a professora foi super legal comigo e disse que me enfia em uma Iniciação Científica no meu último ano pra eu me formar em menos tempo, se eu não pegar mais nenhuma DP.

In fact, ela foi tão legal que eu REALMENTE quero me esforçar pra não pegar nenhuma DP e fazer a IC. Uau.

--

Guarujá miou, então estou meio que sem o que fazer no feriadão por enquanto XD O Lu diz que queria que fosse férias pra ele trazer o computador dele pra cá, mas... ;~ veremos o que rola né, não queria passar 4 dias jogando WoW não ;_; e não tenho dinheiro pra ir pra Campinas u.u

Vou procurar terminar o Hotel Dusk, ê preguiça que bateu pra jogos...

--

E estou relendo Harry Potter e a Ordem da Fênix. Preciso comprar o último ainda, só li no pc.

Nenhum comentário: