quinta-feira, 30 de outubro de 2008

genocide

dog eat dog, everyday
on our fellow man we pray
dog eat dog, to get by...



Então um housemate nos brinda com mais um e-mail que NÃO FAZ SENTIDO NENHUM. Compartilharei da pérola com vocês:

Bom eu deixei a sugestao de mudar o dia do vencimento...
como niguem se manifestou o dia permaneceu o mesmo...
e acredito q todos jah sabem o dia do vencimento da conta
se houvesse alguma alteraçao jah teria avisado...
entao pra mim tb eh pesado pagar antes o total da conta...
e tb nao quero q a conta fique atrazada...


Apesar do jeito suficientemente nonsense pelo qual ele se expressa, o e-mail até seria compreensível. Infelizmente, ele escolheu uma péssima semana pra me mandar algo aonde ele escreve "atrazada". Velho, se quer que eu leve a sério, ESCREVA DIREITO. Só isso. E no fim das contas não foi nem isso que eu perguntei à pessoa.

Mas ficaremos com mais alguns memes do grupo de e-mail da casa, vai ;D

* "a mesa e 2 dos 3 sofás não erão meus"
* "no seu caso tem o Aluguel pra acertar semana que vêm"
* "porque sendo sinsero to de saco cheio"
* " E ontem ainda desemtupi a pia"
* "Em sumo o que to dizendo"
* "a proposta em relação a cosinha"
* "em relaçoes a visitas"
* "eu não estou tão encomodado"
* "em cima disso e criar grandes discuções"
* "Desculpa a sinseridade"
* "De resto nada mais me encomoda"

O mais triste é pensar que essas pessoas vão prestar vestibular. Eu juro que só não os levo a sério porque escrevem mal assim, senão eu poderia cogitar respeitá-los.


...hope you like my genocide <3

Nenhum comentário: