quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

gunnm - vol 5

-Eu tive um sonho horrível. Eu sonhei que matei você por engano... depois enlouqueci, virei um monstro e quis me vingar de tudo... foi um pesadelo medonho, em que matei várias pessoas. Mas não havia nenhuma esperança...

-Não se preocupe, foi só um sonho ruim. Você não seria capaz disso...

-Sara, eu tenho medo... eu tenho muito medo de que você suma da minha vida... o que eu devo fazer, Sara...? Me diga.

-Mesmo que a pior coisa aconteça... aceite ela da forma como se manifesta. Não tente achar culpados, perdoe a si mesmo e simplesmente aceite o fato. Mesmo quando sentir que falhou ou perdeu, não seja teimoso e aceite a perda... ganhar ou perder não tem nenhuma importância, o seu valor não depende disso e eu sei muito bem disso...

-Devo aceitar igualmente a força e a fraqueza? O bem e o mal?? Isso é impossível... o meu coração pequeno não é capaz disso...

Nenhum comentário: