segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

e meu hidratante favorito?

Tá, e amanhã tenho um seminário ridículo pra apresentar.

Meu cabelo tá feio e nem um pouco bonito como eu queria que estivesse na apresentação.

Esqueci de tomar pílula desde sábado.

Todas as coisas que podiam me distrair estão na minha mochila.

Minha mochila tá no trabalho do Bruno.

O trabalho do Bruno é na USP.

Eu NÃO CONSIGO fazer essas estrelinhas de origami, que raiva.

A internet está um lixo.

Eu passei em Geologia Dinâmica e Estratigráfica (7,0 de média).

Comprei o presente de Natal da minha tia.

O Luciano continua jogando Dota e quebrando tudo quando morre.

Eu não estou com saco pra logar no WoW com a internet desconectando toda hora.

Odeio a felicidade alheia quando eu tou desesperada assim, pronto.

Nenhum comentário: