sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

22??

Como é difícil organizar uma festa de aniversário =[ sinceramente, prefiro ano passado quando eu tinha dinheiro e cadeiras na minha casa pra poder DAR uma festa. Infelizmente, vou ter que me contentar convidando meus amigos pra irem a algum lugar comigo passar poucas horas do dia.

Menos de uma semana pro meu aniversário. Meu Deus, 22 anos?? Já?? Decaimento do organismo?? Parece que era mês passado que eu era uma menina gordinha que queria ter logo meus 18 anos pra sair da minha cidade ridícula e morar em São Paulo. Tantas coisas que eu acharia que teria com essa idade e, sinceramente? Alcancei 95% do que eu pensava que teria quando era criança.

Eu estudo na melhor faculdade do país, eu moro sozinha em São Paulo, eu tenho muitos amigos, tenho um namorado incrível, tenho um certo conhecimento que eu acredito ser maior do que a média das pessoas, tenho um "vídeo game", tenho um computador (zuado, mas tenho), eu controlo a minha vida, conheço lugares novos... de tudo que eu queria quando era criança, vou descontar 5% que é emprego e o corpo dos meus sonhos, roflmao, mas o segundo já entrei no processo de tentar conseguir desde que engordei depois do fim do ano ¬¬

Retrospectiva nonsense, e ainda falta uma semana! Ansiedade me matando pra descobrir todas as coisas que o Luciano não me deixa ver ou saber o que são u_u

Um comentário:

Gabi disse...

to procurando uma gráfica aqui perto pra imprimir. enlouqueci. queria saber mexer no photoshop pra poder fazer um mais bonito.