terça-feira, 19 de maio de 2009

segredo. REALLY.

Então, decidi que vou pegar os materiais de "bonecos" que o Dani tem e fazer alguma coisa pro Luciano de dia dos namorados. Ou eu faço um mini-ele, ou eu faço um tauren -sort of- death knight. Jesus, vai dar trabalho, melhor eu começar logo.

E posto aqui porque sei que ele não lê =D bem melhor assim.

Enquanto isso, a escolinha irritante aqui do lado ensaia a quadrilha da festa junina. Isso me traz lembranças das minhas próprias quadrilhas, aonde meu par invariavelmente dormia antes da dança e eu era obrigada a ficar sentada na mesa da minha família emburrada porque não dancei que nem todo mundo. Menos na pré-escola, aonde finalmente meu par não dormiu e eu dancei! :3 nunca vou esquecer que foi com o Rubens ahhahahah

Não quero mais lembrar, vou é sair antes que eu comece a futricar no orkut o que foi que aconteceu com o tal do Rubens.

Nenhum comentário: