sexta-feira, 15 de maio de 2009

ai, hayami....! *suspira*

O que eu preciso nesse fim-de-semana é sair com o Daniel, conhecer barzinhos legais, ver Star Trek e dar muuuita risada, preciso DEMAIS de uma d-tox do meu dia-a-dia.

Amo WoW, mas minha rotinha de faculdade-casa-cama-wow-faculdade tá me engasgando cada dia mais. Quero estagiar, quero trabalhar, quero fazer um curso, fazer kung fu, quero dar um time jump e acordar daqui a 3 anos com diploma na mão e um emprego encaminhado. Cansei dessa fase de estudante, quero vida de gente grande.

Lógico que eu EU SEI que quando eu sair da faculdade não será nem um pouco de salpicos estrelados de rosas enamoradas mas... só estudar não me faz sentir que eu realmente controlo alguma coisa na minha vida. É como ser uma pedra no fundo do rio, olhando a correnteza passar. Não quero ser um peso pra minha mãe mais. Sei lá, só.. bom, um pouquinho de mudança não faz mal a ninguém.

E ai de quem me mandar cortar o cabelo pra aplicar uma "mudança".

Nenhum comentário: