quarta-feira, 15 de julho de 2009

pudim de leite condensado ;_;

minha mãe me apresenta a saia mais fofa ever, com xadrez minúsculo e um leve plissadinho, desenterrada das roupas antiguíssimas da minha tia, guardadas num quarto que ela inventou de limpar e organizar essa semana. E a maldita da saia não fecha no meu quadril.

"ai mãe, não seeerve T_T"
"não quer dar pra uma das suas amigas, a gabi ou a lu?"
"você tá louca??? é linda demais, eu vou emagrecer e entrar nessa porcaria a qualquer custo >-<"

e começa uma nova saga, que eu espero não desistir na primeira semana. adeus pudim de leite condensado, doce de abóbora, pastéis deliciosos...

...pensando bem, vou deixar pra semana que vem. >_>

mas se não entrar vou ter que dar pra uma das duas, só espero que elas não comecem um processo de tentar sabotar minha dieta ¬¬

Nenhum comentário: