domingo, 28 de junho de 2009

o Lu

Briga comigo porque eu ando "arrumando desculpas pra não ficar perto" dele, seja me matricular no cursinho, seja algum trabalhinho que apareceu. Ele brigou comigo no começo da semana passada por não querer ir deitar na cama quando ele queria, por ficar no computador dele o dia todo e a noite toda e por não querer mais cozinhar pra agradá-lo. Ele também diz que eu não ando me arrumando, que fico usando roupas largonas e folgadas e não me cuido nem faço a sombrancelha.

Mas quando chega umas 22h, ele faz café pra eu poder ficar acordada a noite toda. Joga o cobertor por cima de mim pra eu ficar com as pernas quentinhas enquanto digito, prepara um cereal pra eu não ficar com fome, fica desmanchando os meus cachos de tantas vezes que fica passando a mão no meu cabelo e dizendo que quando for rico vai pagar chapinha todo dia pra mim e ainda por cima vai no mercado, compra comida e prepara o almoço e o jantar.

Tem como não amar? <3

Nenhum comentário: