quinta-feira, 31 de julho de 2008

namoro 1

Meu primeiro namoro nem sei se daria pra chamar de namoro, eu tinha 13 anos, nunca tinha beijado ninguém e uma amiga me "armou" pra um cara horrível (que tinha 15), mas que ficaria comigo. Bom, fiquei com ele e achei que ia ser o cara mais perfeito da minha vida e que íamos ficar juntos pra sempre, casar, ter filhos e morar num apartamento (porque o meu sonho de consumo é comprar um apartamento).

Então ficamos uma vez, duas vezes até que ele disse que não queria mais ficar comigo e eu achei que meu mundo tinha acabado. Fiz amizade com um amigo dele que ficou rastreando pra mim e fazendo a cabeça dele até encher o saco e resolver voltar a ficar comigo e aí me pediu em namoro! Comprou até um anel pra mim.

Enfim, eu brigava muito com ele (juro que não me lembro o porquê), só lembro mesmo que terminamos por eu ter quase quebrado o braço dele de raiva que passei por ele ficar zoando o meu sotaque do interior (sendo que o filho da puta também morava lá e tinha o mesmo sotaque). Nenhum amigo conseguiu consertar e eu fiz o drama de achar que era o fim da minha vida de novo, mas me esforcei pra tentar ser amiga dele porque estávamos saindo na mesma turma.

Aí ele começou a namorar uma gorda loira e horrível branquela e fumante de 18 anos, eu descobri que a minha turma não me achava mais tão legal assim depois do incidente do Vômito na Casa da Gabrielle, parei de andar com eles e segui minha vida sendo super amiga da Raquel.

Nunca mais vi ele pessoalmente, se visse eu adoraria chegar, falar oi, perguntar como anda a vida dele e mostrar que tou linda, de cabelo arrumado (e sombrancelha feita, sempre andava com ela emendada na época), estudando na USP e morando em São Paulo enquanto que ele continua sendo um loser, baixinho, magrelo, de dentes tortos e vesgo que faz a faculdade que o papai paga.




...até parece, eu provavelmente ia fingir que não o vi e seguir meu caminho ;~

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, não tem nada melhor do que a gente olhar pra trás, ver o passado negro, daí olhar pra frente, e descobrir o quanto nós estamos melhores e superiores e fucking lindas e arrumadas e perfumadas e bem-sucedidas academicamente. uehiuehiueheiuheiuhs sério mesmo, dá uma sensação de luxo total na vida. e isso não é só com os namorados que te largam, são os ex-amigos que te desprezam, aquele professor chato que duvidou de você, aquele garoto implicate que zoava o seu cabelo, qualquer um. Um dia desses eu vi uma garota que eu detestava na escola porque era toda nerd cfzinha amada pelos professores no orkut, quando eu descobri que ela não conseguiu fazer pública e tava fazendo particular, nossa, muitas cosquinhas no ego :D~~ ieuheiuheuihs