terça-feira, 1 de julho de 2008

semi-raiva

Quando parecia que o Luciano não ia poder fazer a prova pra transferência pra USP, eu fiquei bem nervosa. Quer dizer, não fiquei exatamente triste, eu teria ficado triste se ele tivesse feito a prova e não passado, mas como ele não ia poder nem se INSCREVER pra TENTAR conseguir uma vaga, eu fiquei MUITO brava. Fui mega desanimada até o mercado com o Léo reclamando de tudo que é possível, desde os traficantes na boca próxima ao Violeta até o jeito que empilharam os biscoitos nas prateleiras. Na tristeza, comprei um pacote com DEZESSEIS salsichas pra fazer cachorro-quente e comer até o cu estourar. No fim só consegui comer 4 delas, duas em cada lanche.

Aí quando já tinha me acostumado com a idéia de não ter todos os meus caprichos atendidos, o homem me diz que vai poder tentar a transferência sim! Ah nada mais importa agora, quero que ele faça a prova, que passe, que a grade dele encaixe, que ele tenha notas ainda melhores, que arrume um estágio, bandeje comigo e brigue comigo se eu faltar algum dia, que me mande estudar no fim do semestre e vá comigo pra aula segunda de manhã depois de um fim-de-semana gostoso, que tenha uma semana toda sem aula na Páscoa, que zoe as pessoas da FFLCH e... ah muitas e muitas coisas legais em uma vida no campus!

não que eu goste do campus, Deus sabe como acho idiota a maioria das coisas de faculdade, já cumpri minha parte brincando de bixete-veterana, no máximo exerço minha escrotice de veterana e só, mas vai ser legal poder ver o Lu por lá <3

mas se nada disso for possível, vou ficar chateada só por um tempinho porque eu sei que a vida que nós temos vai continuar sendo ótima, venha o que vier =)

--

ESTOU OVULANDO!! ...não, isso não me deixa feliz, quem reparou nisso foi o Léo ao ver que hoje tomei a pílula nº14 da minha cartela.

--

mandei um mega e-mail reclamando da sujeira na cozinha da nossa casa, vamos esperar até amanhã pra ver a briga que isso vai virar :D

--

preciso de mais honor ;_; e hoje ganhei minhas primeiras badges! *-* agora devem faltar mais umas 40 eahauhaeuhuae :D

e amanhã: briga com o Luciano pra ver quem vai usar o pc! ele tem que estudar, ele ainda tem prova, então eu tenho a preferência, quero nem saber >-<

Nenhum comentário: