terça-feira, 29 de julho de 2008

yoga fire!


edit só pra mostrar meu mouse novo super fofinho e mini ;;

--

http://www.empireonline.com/50greatestcomiccharacters/default.asp?c=50

teste quantos você conhece =D conheço 36!

--

meus horários esse semestre estão tranquilos, mas acredito que tudo vá ficar apertado quando eu for convocada pro estágio... se eu for convocada, mas estou sendo positiva, afinal, sou a 4ª na lista... espero que eles me deixem manipular o horário e jogar a maioria das horas semanais pra quinta-feira, quando só tenho aula à noite...

a partir da semana que vem, de terça e quinta eu estarei fazendo aulas de yoga na USP =] fiquei muito contente de ter sido sorteada, finalmente! sempre me inscrevo e nunca consigo, então estou realmente feliz! além disso, vou fazer acompanhamento nutricional por lá também, agora não tenho mais desculpa pra continuar comendo porcarias o dia/noite inteiro XP sem falar que pretendo ficar bastante tempo fora e me dedicar mais às matérias já que tou no bico do corvo pra jubilar ahahhahahha (por que eu tou rindo??)

mas bom, está dando tudo certo, vou fazer matérias legais (e algumas não tão legais), vou estagiar (se Deus quiser!), vou fazer uma atividade física e comer direito, é muito bom sentir que estou fazendo coisas úteis!

ah tenho mais coisas pra falar mas vou fazer daily agora XD fica pra depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo teu mouse, bem gay! iuehuieheiuheuihs Eu queria fazer yoga também, mas nem ta rolando, acho que eu vou fazer boxe voltado para condicionamento físico (ou seja, sem porrada entre seres humanos lol) na faculdade. Mas só o tempo dirá se eu vou conseguir. É muito bom tu ver os teus horários da faculdade tranquilos, dá aquela sensaçãozinha de que pelo menos NESSE período você não vai pirar (o que nunca acontece, por sinal). Eu tô só com 5 matérias, mas também devo começar meus atendimentos ainda nesse semestre, então provavelmente a sensaçãozinha de bem-estar com a grade horária vai durar pouco :P eiuheiuehs Boa sorte com a yoga e a nutricionista! Ficar gostosona RULEZ! uehuiehue :*