segunda-feira, 8 de setembro de 2008

emprego e feriadão

Estou com medo de dar aulas, nunca tive muita paciência de ensinar as coisas que eu me matava de estudar até aprender. É estranho porque as pessoas que eu vou ensinar vão depender de mim pra tirarem notas melhores e coisas assim, me assusta saber que se elas não conseguirem a culpa será pelo menos parcialmente minha ._.

Claro que eu tou nessa pelo dinheiro, nunca quis seguir carreira acadêmica nem nada disso, acho que me dou melhor em pesquisas e coisas que não dependam de fica avaliando constantemente a minha capacidade de comunicação. Minha família toda é de professores, damn, eu queria ser a excessão.

E eu sou a excessão, Jesus, isso é só um bico, vou continuar nisso até estabilizar minha conta bancária, pagar o DS, gastar com coisas legais e ter um dinheirinho feliz pra comprar presentinhos no Natal. Não quero isso pra minha vida toda nem morta =/

Pelo menos são poucos alunos e o conteúdo de ensino médio é simples... mas mesmo assim, o medo de começar a gaguejar na hora e não saber explicar tá me deixando bem preocupada XD

Bom, amanhã começo os trabalhos que preciso entregar. Melhor fazer logo antes que acabe a Semana da Pátria, eu tenha que trabalhar E fazer os trabalhos ao mesmo tempo, no way.

--

to do list:

- cálculos da experiência sobre potência solar
- lista de exercícios 2 de astronomia
- exercício de internet 1 de geoelétrica
- exercício de internet 2 de geoelétrica
- exercício de internet 3 de geoelétrica
- exercício-programa de MAC (java <3)

e estudar pras provas da semana que vem :3 ain.

(sim, colocando um exercício em cada linha faz parecer que tem mais coisa pra fazer rofl)

Nenhum comentário: