quinta-feira, 4 de setembro de 2008

baseado no único hetero da USP

Durante uma discussão (não provocada por mim, verdade) com o Renato da minha faculdade, apesar de todas as coisas reparei em algo que me pareceu bem verdade:

Renato: ah mariana.... ouço falar muito a seu respeito aqui no IAG...
Mariana: ah é? que que falam de mim?
R: ah... dizem coisas sobre a sua personalidade.... sobre como você conversa com vários grupos sem pertencer a nenhum e parece manter várias amizades sem estreitar nenhuma.... é muito curioso...
M: é sério que alguém pensou isso? auhauhuha
R: você me dá pena
M: lol what
R: eu sei que eu sou o assunto favorito dos Geofís-

ok, corta ali aeauhhuauhahuae o resto não é importante.

Eu não tinha pensado nisso muito a fundo até alguns acontecimentos recentes na faculdade. De fato, eu falo (falava seria melhor, lol) com todo mundo da faculdade... no fim selecionei alguns poucos como meus amigos, mas eles não participam tanto da minha vida fora do IAG... com todo o meu problema com DP's, faltas e preguiça, acabei não me apegando tanto às pessoas... eu, que adoro contar tudo de mim pra todo mundo ahhaha

Mas agora que eu penso, eu acabo contando tudo de mim, sim... mas não deixo que as pessoas contem muito sobre elas... vai ver é por isso que as amizades não passam de conversinhas e fofoquinhas na faculdade, eu não deixo elas se tornarem mais do que isso por não querer me envolver na vida dos outros.

Agora por que eu não quero? Talvez porque eu não confie tanto nas pessoas pra deixar que elas confiem em mim. Lol, assim eu volto praquela sessão com meu psicólogo em que ele disse:

"Você quer que as pessoas te passem confiança... mas como você espera isso se você não confia em você mesma?"

nossa, to besta agora por ter concluído tudo isso sozinha aehhuahuae odeio ficar pensando sobre minhas ações e personalidade, parece tão idiota tentar entender o que eu sou... =P

Um comentário:

Gabi disse...

se conhecer é a coisa mais legal do mundo =3 eu acho
achei que o comentário sobre o chrome tinha sido da minha irmã aheuaheuahe (também mariana) mas então, ele não tem a barra do lado porque se vc digitar qualquer coisa no lugar do endereço ele já abre como busca do google.