sexta-feira, 19 de setembro de 2008

MGowned

- Como a gente observa nessa figura, quando a lava se cristaliza muito lentamente ela forma essas estruturas hexagonais, devido à composição e aos tetraedros de sílic...

- Professora, isso ocorre naturalmente?


- Não, não, eu fui lá e fiquei lixando esses basaltos.




E eu só ri muito e não achei nem um pouco grosseria da professora porque eu DETESTO o random que fez essa pergunta. Tá, eu detesto muitos randoms na minha faculdade, mas esse tem um cantinho especial do ódio simplesmente por não querer cortar a merda daquele cabelo (e por outras coisas).

Mas essa formação não é demais?? Ai ai, espero poder ver essas coisas algum dia!

Giant's Causeway, Irlanda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Namoral, paguei um pau imenso pra tua professora auihaiuhaiuha A-DO-RO respostas deboxadas de professor eiuhauihuiahsuihes irado!