domingo, 2 de novembro de 2008

shattering

Acho que de todas as coisas que eu queria, dentre elas dar a expansão do WoW pro Luciano de Natal, ir no show do Offspring, viajar pra praia em janeiro, organizar uma festa super legal de aniversário, ter boas notas pela primeira vez na faculdade... bom, 4 dessas 5 não vão ser realizadas.

O que eu menos queria era ter que dever mais do que eu já devo. Mas fazer o quê, a culpa foi mesmo minha por ter esquecido completamente da Telefônica por um ano e meio. Mas ficar sabendo disso assim, no começo de novembro quando tamos chegando no fim do semestre e no começo das férias... é muito, muito chato.

Não quero comentar sobre o fim de semana, me esgotei demais e não quero mais culpar ninguém por eu não ter me divertido como eu achei que me divertiria. Vou aguardar o próximo pra me desculpar por ter sido estúpida sem motivos que realmente fizessem algum sentido, além do hormonal tomando conta do meu cérebro.

Nenhum comentário: