segunda-feira, 24 de novembro de 2008

feriadão sozinha em SP

Luciano não veio nesse feriadão por causa de uma viagem ridícula da UNICAMP idiota, mas acabei me divertindo muito!

Pedi uma pizza gigante só pra mim E uma pizza de chocolate com morango ;_; lavei os cabelos e apliquei máscara neles, pus minhas máscaras faciais de pepino e a anti-cravos, cuidei da pele com hidratantes e esfoliações, fiz as sombrancelhas com um "corte" diferente do que sempre usava, fiz as unhas dos pés, fiquei dançando de calcinha e sutiã ouvindo Japan-a-radio enquanto esperava o queue do WoW, peguei level 71, baixei músicas viciantes, fiz um personagem no Soul Calibur com a cara dele e fiquei matando-o repetidamente, organizei minha louça na cozinha... fiquei contente de ter tido esse tempinho pra mim, foi bastante relaxante me dar esses cuidados hahahah ;~

Sábado encontrei com o Dani e muito mais amigos e novos amigos que fiz no local pra ir no Mercadão, um restaurante que tem perto do shopping Ibirapuera que serve buffet a vontade com feijoada e massa personalizada aos sábados :D depois eles foram tomar um sorvete de 20 reais que eu dispensei ahhahahah puta sorveteria cara, uma bola custava OITO reais! Não não, obrigado XD

Depois passeamos mais no shopping e eu comprei 3 dvd's na Americanas ;; Highlander, Minority Report e O Jardineiro Fiel. Minha mãe ama o Highlander, por isso tou pensando em dar pra ela... mas.. ai, me parte o coração me desfazer dele T_T preciso ver o presente do meu amigo secreto ainda e os presentes de natal da minha tia, minha mãe, meu padrasto e meu irmão! ;__; Sem falar nos vááários aniversários, gente, por que todo mundo resolveu nascer em dezembro? ;__;

Mas fazendo um esforcinho consigo presentear todo mundo ;;

E agora só resta a dúvida: dormir, jogar WoW ou Castlevania? Geez, tou quase escolhendo dormir...

p.s.: só duas semanas de aula =x

Nenhum comentário: