sexta-feira, 14 de novembro de 2008

AGG0116

"Nossa, odeio esse cara, quando ele vai cortar esse cabelo?"
"Ah eu acho o cabelo dele bonito... cadê o nosso odiado favorito?"
"aaargh ele chegou... pelo menos desmanchou aquele rastafári ridículo..."
"temos que ver o tema com o professor."
*resmungando* ".....isso, vai cara, continua puxando o saco dele e fazendo perguntas completamentes irrelevantes, o meu trabalho não importa nem um pouco, que isso, a sua impertinência não vai te dar pontos extras no fim do semestre"
-conversa com o professor-
"pronto, finalmente temos um tema!!"
"esqueci a carteirinha, vou almoçar em casa"
"aaaargh olha só aquela menina, odeio ela, nossa... mas... pensa só, quem eu NÃO odeio?"
"é pois é, quem que a gente não odeia?"
"ninguém é imune à nossa fúria estudantil... ai não, lá vem a galera da pseudo-atlética, vamo embora antes que eles joguem a gente dentro da lata do lixo gritando 'NEEEEERDS!'"
"aloooô galera di caubóóói..."

--

É incrível pensar que eu vou pra uma aula que eu odeio com 28 pessoas que eu detesto só pra ver a única pessoa que eu adoro naquele lugar. Se não fosse o Léo, meu parceiro do crime, minha vida na faculdade não teria sentido.

Nenhum comentário: