quarta-feira, 27 de agosto de 2008

visita no fds

Minha mãe vem pra São Paulo sexta. Eu fiquei bem contente quando ela falou que viria porque achei que era um presente de aniversário pra ela mesma, mas aí hoje ela me contou que quer fazer a n00b e conversar com o meu professor sobre a minha situação na faculdade.

Sério, isso me deixou bem irritada porque ela não sabe que na USP os professores têm 15 projetos, umas 3 orientações, 2 bolsas de iniciação científica pra cuidar e umas 4 turmas de 100 alunos pra dar aula e ela, claro, pensou que um deles se lembraria que me dá aula e aí ela teria uma feliz conversa contando sobre os meus problemas de aprendizado e falando que ele podia puxar minha orelha se eu não me comportasse na sala.

Ela disse que queria ver minhas notas, frequência e etc, disse que até já tinha ligado no meu instituto pra tentar saber, mas que eles "injustamente" não quiseram fornecer os dados. Claro, porque eu tenho mais de 18 anos e a minha situação acadêmica só é acessível a mim mesma, via internet.

Então tirei um maldito printscreen da tela das disciplinas cursadas e tal e enviei pra ela. Muito preocupada ela pergunta se tem como "consertar" as notas. Poxa, aí toda a minha raiva foi embora =[ tadinha da minha mãe, ela tá preocupada que eu não passe nas coisas e tenha que voltar pra Olímpia!

Aí sim bateu mais culpa ainda por eu ter deixado as coisas ficarem assim. Mas whatever, de que adianta eu ficar me sentindo culpada e triste por TER que passar nesses créditos? Eu vou estudar e não faltar às aulas e pronto, tou fazendo a minha parte.

Mas agora tou feliz por ela estar vindo, ela quer conhecer meus amigos, meus irmãozinhos (é como ela chama meus amigos que cuidam de mim, tipo o Xellos XD), minha faculdade... e eu tou contente de poder levar ela pra passear em vários lugares bobos que eu já enchi o saco de ir tipo o Shopping Eldorado na sexta-feira ou a Liberdade no sábado, talvez seguido por feirinha na Benedito Calixto.

Queria que já fosse sexta, mas não tanto assim porque vou ter que acordar cedo.

Nenhum comentário: