quarta-feira, 25 de junho de 2008

3x4

Fiquei parecendo uma puta relaxada nas fotos que tirei. Pior é que acabei de lembrar que elas vão no meu curriculum, saco.

Hoje o Bruno veio me acordar pra falar de desgraça, ainda bem que conseguimos dar um jeito na situação toda, mas se neguinho vier falar merdinha pra ele vai tar bem fudido porque vou jogar coisas na cara de certas pessoas aqui em casa, já engoli sapo demais.

E tem mais física pra estudar.. pior que eu tou só revisando teoria mas preciso fazer exercícios! Puta matéria mala essa de trabalho, potência e energia. O pior de tudo é estudar o Caminho.. ai inferno -__- santas integrais.

--

quero MUITO ler Moby Dick ._. queria ler muitos livros nessas férias, mas pretendo arrumar algum trabalho então não sei ainda como vai ficar x_x sem falar que tou sem dinheiro pra comprar livro nenhum... e quase que gasto 30 reais em um álbum de fotos hoje, o Bruno foi quem me segurou... mas ele era MUITO lindo, ainda vou comprá-lo, espera só eu reestabelecer minha renda :D

--

windmill windmill for the land learn forever hand in hand

Nenhum comentário: