quarta-feira, 18 de junho de 2008

a rainha dos cocos e o rei da cocada

Título dado pelo Lu, ao comentarmos sobre pessoas que mentem e acham que tão enganando alguém...
"ahã... e eu sou a rainha dos cocos..."
"e eu o rei da cocada :D"

--

Baixei Nintendogs pro DS e ele é MUITO fofinho! ai não consigo parar de querer treinar o Fox *-* *a tonta que já quer mandar o Kratos embora pra cuidar do Fox o dia todo hauheuhaeuhau*, ai que mentira horrivel, adoro o meu Kratozinho, mesmo ele sendo escroto e mião e ficar comendo meu cabelo e mastigando meu couro cabeludo. sinceramente, não sei se quando tiver uma casa própria no futuro eu vou preferir ter um cão ou um gato, adoro muito os dois ^^ mas acho que sou mais fã de gatos mesmo.

--

ahn, sobre questões mais sérias... tou cagando um pouquinho de medo de jubilar na faculdade, ano passado eu fui MUITO mal e agora vão dar preferência pra quem tem poucar DPs, ou seja, me lasquei. então tá, agora vou me esforçar pra passar em FAP (...) e Cálculo, se ainda der tempo... sexta vou chorar pro Tomita desconsiderar meus milhões de faltas =[ argh chega disso, semestre que vem eu me dedico mais, ainda mais porque tem muito menos matérias de contas impossíveis que eu realmente preciso me dedicar e a maioria delas é sobre coisas felizes e tranquilas como estudar minerais, coletar rochas, usar a bússola e um canivete =D adoro!

e corrida segurando o martelo bêbados na pedreira! *-*

--

ainda bem que minha tia me mandou dinheiro extra esse mês, vou conseguir pagar as contas mas ainda assim preciso economizar ao máximo x_x ai meu Deus, me dá a vaga do estágio do Serra!

--

comprei muitas lixas de unha, caso alguma suma ou se perca, agora quero só ver eu não conseguir deixar minhas unhas compridas de novo!!! também comprei enxaguante bucal Colgate Whitening, minha pílula pro mês (VINTE E OITO REAIS, PUTA QUE PARIU, TINHA QUE SUBIR O PREÇO NÉ) e carne no mercado :D hoje a janta foi feliz, carne moída com ervilha e arroz branco pra acompanhar.. e ainda sobrou um monte de carne que eu sei que a galera vai ficar louca pra comer com pão amanhã ;; minha dieta de fibras continua, só inclui a proteína agora por recomendação do Léo porque tinha algum tipo de explicação química de que não me lembro =D

por falar nisso, amanhã vai ser bem badalado em casa, o Luciano vai vir depois da faculdade, o Léo da minha sala vai vir dormir aqui também... queria ficar vendo filmes durante a madrugada, regados por pipoca e coca-cola (no meu caso, só olhar a pipoca pq ela vai triturar meu dente que já está destruído), mas sexta bem cedo eu e o Léo temos aula u_u

--

pra terminar de arrumar tudo em casa, agora só me faltam lavar as calcinhas E o banheiro que eu estou adiando já fazem umas duas semanas! ah sim, preciso tirar minha roupa do varal também e decidir se vou passá-las ou não...

--

post (PÓSTCHI? by Léo) a toa mesmo, só pra deixar tudo a par =] só acrescento um ABSURDO:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/584/2529128

400 REAIS NUMA TÁBUA DE PASSAR? OLHA A MINHA PICA VOANDO ALI!

Nenhum comentário: