segunda-feira, 2 de junho de 2008

sonho do Léo (da facul)

"foi assim
eu estava indo fazer a prova d vetores no CASTELO da professora mary lilian. e embaixo desse castelo ficava o metro consolacao.
dai... eu indo pra sala vejo vc vomitando no chao d bebada e o bruno t ajudando, e eu fico falando: "mariana, mariana, vc nao pode perder a prova!!" e vc fica me xingando, e eu vo faze a prova sem vc...
termino a prova, eu volto e vc continua me xingando, entao eu fico zangado e vo fala pra professora mary lilian q vc perdeu a prova pq tava bebada
dai ela fica FURIOSA e começa a procurar vc pelo castelo
eu fico arrependido e falo pra vc fugir pelo metro e me esperar la pq eu tb tive a brilhante ideia d roubar a lista d presença da prova pra vc assinar e ela nao perceber q vc falto... ta... eu vo la e pego a lista no escritorio dela.
eu levo a lista no metro e vc assina
dai agente (eu, vc e bruno) ficamos nos escondendo, pra ela nao ver, atras dos pilares do metro consolacao sabe? ate o metro chegar...
qdo o metro chega vc embarca e qdo a porta vai fecha a mary lilian t ve... ela sai correndo atras do metro igual uma loca, ela espancava o vagao...
e de repente ela PARA e diz...
"A LISTA... ALGUEM ROUBOU A LISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!" (imagine uma voz MONSTRUOSA)
dai o bruno diz... "corre, corre"
dai eu saio correndo pra subir as escadas rolantes e colocar a lista na mesa dela, mas ela me viu!!!
e entao... o vento sopra e, pasmen... mary lilian começa a levitar (meio jean grey)
e começam a sugir cacos d vidro em volta dela, tds apontados pra mim... e ela "dispara" em minha direcao...
e entao... eu acordo!"


aeuhauhauhaeuhaehuaeuhaeuauhua eu estou totalmente OOC nesse sonho >_>

Nenhum comentário: