segunda-feira, 2 de junho de 2008

garrafa térmica, rumo na vida e Lacuna Coil

agora tenho café na aula! =D comprei uma garrafa térmica lindinha na Liberdade sábado (sem falar nas fotos incríveis que tirei), então chega de preguiça pra vir estudar, agora tenho o líquido poderoso pra me manter acordada =D aí eu aproveito que tou sonhando, peço um pônei e me recordo que em breve vou fazer o clareamento e aí vou precisar ficar um tempão sem consumir cafeína, merda, existe algo que te deixe acordado mas que não possua cafeína? =[ nada daquelas merdas indígenas, por favor.

--

ontem pouco depois da mãe do Lu ter contado que comprou um apartamento novo, que a casa vai tar a venda e que ele fica pronto em 2011 me deu um estalo estranho na mente. eu sempre pensei que tinha pensado em várias coisas pra minha vida (PENSADO, não planejado), mas foi aí que eu me toquei que na verdade eu nunca pensei seriamente nisso. tá, eu quero ser uma geofísica mas... o que eu vou fazer? aonde vou trabalhar? claro que eles dão várias sugestões e indicam lugares possíveis aonde vc pode trabalhar, mas eu só vou saber mesmo quando eu terminar o curso ou se com muita sorte eu for contratada pra trabalhar em algum lugar.

e tipo, é a mesma sensação que eu tenho quando eu não passei no vestibular duas vezes: estar ficando pra trás. eu venho pra faculdade mas continuo flauteando na vida... aí eu paro e penso "poxa, mas eu quero comprar um apartamento um dia, quero ter um emprego fixo que me pague o suficiente pra ter o padrão que eu curto... e que que eu tou fazendo? tou só curtindo a vida ao invés de me dedicar a alguma coisa". e sim, eu me divirto muito vivendo assim, mas não é assim que a banda toca, não?

se eu quero ter tudo isso, eu tenho que ter isso focado e me esforçar pra que essas coisas aconteçam, porque infelizmente não vai me vir tudo facinho, nem mesmo com a minha lista do karma x_x e eu acho que realmente andei saindo MUITO do caminho que eu achei que tinha escolhido pra mim e fiquei away total das minhas responsabilidades e coisas que eu quero na vida. por isso eu me decidi que vou concentrar mais na faculdade. vou mandar curriculum, procurar estágio, prestar concurso... eu tou cansada de ficar paranda só brisando na vida ._.

eu olho pras coisas que o Lu faz e fico com vergonha de mim mesma, ele tá atrás de estágio sempre, tá sempre preocupado com as notas nas provas, sempre estuda... porque ele quer se formar, ai eu penso que enquanto ele vai tar se formando eu vou continuar sendo aquelas pessoas que vivem na faculdade e passando em uma matéria ou outra ao invés de dar o melhor de mim pra ser o melhor que eu puder e que de novo eu vou ficar pra trás... me dá vergonha por não tentar ser o máximo que eu puder. eu admiro muito isso nele, mesmo sendo faculdade, mesmo não tendo "problema" de pegar DP, ele sempre se sai muito bem e fica com a média alta, sempre se esforça.. eu quero ser assim também.

cansei de arrumar desculpas, de ir dormir tarde e depois culpar o WoW quando chego morrendo de sono pra aula ou quando não venho at all. eu não quero sair da faculdade com quase 30 anos de idade e uma média nojenta, isso é uma das coisas que me apavora, a vida passar por mim e quando eu me der conta eu tar com 30 anos nas costas, sem emprego, sem casa própria e vivendo do dinheiro da minha família.

mas só eu posso mudar isso, então CHEGA de ficar brisando, eu vou pegar FIRME e me esforçar pra ser o meu melhor. pode ser que esteja tarde demais pra esse período, mas eu vou fazer mesmo assim, é como começar academia e dieta, fica-se deixando pra depois e no fim nunca se começa a fazer.

btw, eu talvez vá ver hoje a academia também, vamos ver como anda minha conta bancária depois.

--

OMG "Senzafine" do Lacuna Coil é em italiano! muito legal =D btw, um álbum deles chama Karmacode D: tudo a ver!

Looking for a higher ground
Searching for this something missed before
From a higher ground
Will I fall in a right direction?

Nenhum comentário: