quinta-feira, 5 de junho de 2008

sem chave, dançando e com dor no pé

acordei às 6h20min, tomei banho no puta frio que tá fazendo aqui, escolhi uma roupa, escolhi um casaco, pus cachecol, gorrinho, arrumei a mochila, peguei a calça do Daniel que tá aqui desde o Ano Novo, desci, tomei café, fiz café pra levar, dei comida pro Kratos, peguei o guarda-chuva e... cadê minha chave? perdi a chave de casa com meu chaveirinho favorito da USP, não faço idéia daonde esteja ._.

tá, aí eu não queria acordar ninguem as 7h pra abrir portão pra mim, então decidi deixar a aula da manhã de lado e ir à tarde, deitei na cama e dormi, eu e Daniel não almoçamos juntos. fui pra faculdade, cheguei atrasada na aula de FAP0100, descobri que preciso saber integral e peguei o onibus até o ponto mais perto de casa.

enquanto ia do IB até a entrada do mercadinho, começou a tocar "Rock Steady" no meu iPod... bom, LÓGICO que eu comecei a andar mais animadinha... até que, ao julgar a rua deserta, comecei a cantarolar a música e a dançar bem mais empolgada, com direito a sair pensando que estava gravando um clipe pra Namie Amuro. muita felicidade e empolgação se seguiu até parar um carro do meu lado buzinando e dando risada >_> bom, pra não ficar chato eu comecei a rir também e um genérico de dentro do carro jogou um beijo pra mim UHHUAEUHEUHAEHAE

descobri do pior jeito que a minha bota não é muito confortável pra caminhadas de 20 minutos caso você coloque uma meia-calça e uma meia por cima, já que seu pé fica escorregando, acarretando bolhas imensas e toda a dor terrível que eu sinto agora =D não consigo nem pisar no carpete que dói MUITO.. bom, espero que amanhã esteja melhor u_u

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa parada de cantar na rua ja aconteceu comigo, mas pior, foi num ponto de ônibus CHEIO DE GENTE. Eu tava la, parada, ouvindo música, meio sonolenta, até que começou a tocar Everything But Mine dos BSB, daí eu comecei a cantar assim bem de levinho e, quando eu percebi, eu tava fazendo altos movimentos enquanto as pessoas olhavam pra mim C____C naturalmente eu passei tipo 1 mês pegando ônibus num ponto diferente aiuhaiuhauoihsçouhaiuhs