domingo, 10 de agosto de 2008

aniversário

Quando é Luciano-related, as coisas são sempre sérias pra mim. Por exemplo o aniversário dele quinta-feira, no momento isso se tornou minha prioridade. Mas como sempre existe a vida real pra derreter as nossas asinhas de cera, não vou poder fazer nem 70% de tudo que eu queria... não vou poder ir pra Campinas no dia e fazer um bolo feliz pra ele, nem ser a primeira a dar parabéns pessoalmente, não vou poder levar café da manhã na cama, fazer massagem com óleos afrodisíacos, comprar um presente mega-especialmente caro e que faria ele ficar falando "CARALHO NOSSA QUE FODA" daquele jeito de moleque que só ele mesmo sabe fazer... =/

O que eu queria mesmo era poder ir em Campinas, mas isso é bem o que não posso fazer.

Frustrações menores no meio de tantas coisas boas XP não é nem aniversário dele e eu já tou fazendo um post sobre o aniversário lol

Vou pra aula tentar esquecer tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Po que bad essa parada do aniversário :/ mas eu acho que o Lu sabe que você gostaria de fazer um zilhão de coisas pra ele, prolly ele ja ta bem feliz em ter uma namorada que se preocupa tanto em deixar ele feliz x) aliás, isso é muito fofo em vocês! heheheuhs beijolinhas :****