sexta-feira, 22 de agosto de 2008

antecipação

Eu acho meio idiota o jeito que eu penso nas coisas. Tipo, eu me conheço bem, quer dizer, eu acho que me conheci mais conforme fui ficando mais velha, por isso já me liguei sobre algumas características minhas.

Por exemplo, eu admiro muito a independência em uma pessoa. Eu duvido que eu gostaria tanto do Luciano se ele não conseguisse fazer coisas por ele mesmo. Ele estudou, ele se esforçou, ele passou no vestibular, ele tem média alta na faculdade e odeia quando vai mal em uma prova, ele fica bem irritado quando não é aprovado pra algum estágio, ele é orgulhoso e se valoriza bastante. Eu admiro muito isso numa pessoa, tipo, pra mim é uma qualidade importante.

Com isso, eu já começo a pensar nas coisas que poderemos ter que passar ahhahahah às vezes eu penso: "será que ele não vai querer trabalhar em Campinas quando se formar?", "será que eu vou receber alguma proposta de estágio pra Amazônia?", "será que eu vou me formar no mesmo ano que ele?", "será que ele vai se formar e já ter emprego e eu não?"...

Eu acho que não tenho o direito de ser exigente na faculdade devido ao meu relaxo, mas no fim tou aproveitando isso pra poder me dedicar mais =] já até fiz um programa em Java! (esse semestre o professor de MAC0115 é excelente e vai dar todo o curso em Java, amei) Era um programinha simples pra rodar o método de Báskara (b² - 4.a.c), encontrar as raízes reais e imaginárias e o número delas XD e eu consegui fazer! Sozinha! Achei incrível!

Por isso que eu adoro estudar algumas coisas, acho tão feliz entender como passar comandos pro computador e escrever coisas que a gente utiliza (no meu curso) em uma linguagem pro computador executar :D

Hahhahaha de Luciano eu vim falar em Mac, droga, adoro muito essa matéria.

E agora cama que amanhã meu homem volta ;~

Nenhum comentário: