quarta-feira, 13 de agosto de 2008

terças-feiras

Não quero mais ir ver presente nenhum, não quero comprar coisas pra fazer glacê, não quero comprar bolinho Ana Maria, não quero ver velinhas, não quero marcar horário na cabelereira, não quero comprar um casaquinho, não quero escolher papel bonitinho, não quero pensar que ele não vai gostar de nada, não quero comer coisas que engordam, não quero ficar lembrando que não tenho dinheiro, não quero ouvir reclamação de quem não tem razão nenhuma pra me encher o saco, não quero culpar a yoga por eu não estar zen hoje, não quero ter que sair correndo pra ligar à meia-noite, não quero ter que pedir comprovante de pagamento pro viado do meu vizinho pra poder comprar meu celular, não quero escutar dramas de gente que o namorado mandou pastar, não quero nada.

Bom humor na casa do caralho.

Nenhum comentário: