terça-feira, 19 de agosto de 2008

how to fail with woman.

Voltando da faculdade, subindo a ladeirinha de casa às 21h e pouco e pensando "meu, quando diabos esses motoboys da merda da pizzaria vão parar de me cantar", no EXATO momento pára um carro nadaver do meu lado na rua e fica andando conforme eu continuo subindo e ignorando. Pro meu azar, a música do iPod termina e eu sou obrigada a ouvir:

"Posso saber seu nome?"
"Ahn... pra quê?"
"Oi?"
"Pra quê?"
"É que eu achei você muito bonita."
*olhando pros lados* "Ah... não, eu tenho namorado."
"Tudo bem, me desculpa, não fica brava por favor, é que eu achei você atraente e quis saber seu nome."
"ah... entendi... ok, falou."

Aí comecei a meio que correr pra casa achando que ele ia dar a volta no quarteirão e me sequestrar x_x mas dei muita risada pelo infeliz quando cheguei em casa. Devo ressaltar que NÃO estava vestida que nem puta, tava de saia comprida, tênis e mochila nas costas, mais estudante só se fosse calça jeans.

Acho realmente incrível a inépcia de alguns homens pra pegar mulher, sério, ele não pode ter achado que eu ia pular no carro dele depois duma dessas. Aliás, wtf, se eu fosse gostosa vá lá, mas OI, sou eu @_@

Nenhum comentário: