terça-feira, 2 de junho de 2009

Aniversário do Daniel, Dia dos Namorados, vestibular... tanta coisa pra pensar, pra me preocupar e o tempo que eu tenho pra isso me irrita!

Se eu soubesse logo no começo do ano que eu iria ter que prestar vestibular de novo, eu já estaria estudando sem parar, meus livros estariam aqui e eu estaria arrancando os cabelos com a matéria e com engordar. Mas não, por cagadinhas universitárias eu tomei no cu e agora perdi 3 meses de estudo. Meh, eu consigo repor, mas é bem trabalhoso.

E segundo que o Daniel não tinha nenhum dos tecidinhos que eu ia precisar! Agora eu já acho que não vai dar tempo de fazer o tauren do Lu porque ir na 25 de março comprar essas coisas é pedir pra me matar devagarinho. Ir sozinha, pelo menos, vou tentar convencer alguém a pegar o ônibus e ir comigo pra lá.

Por fim, eu tou tentando organizar uma festinha surpresa pro Daniel no sábado, mas a Lu tá tão broxada com a idéia que eu até me preocupei.. =[ a Gabi tá me ajudando bastante, mas como vai ser na casa da Lu eu fico preocupada.. ._. espero que ela esteja bem e melhore um pouco com a idéia da festa ^^

E tenho que fazer bolotinhas para a decoração (http://www.marthastewartweddings.com/article/pom-poms-and-luminarias), achar aonde comprar salgadinhos, ver quem pode ir pegar os refrigerantes e o álcool, pegar a receita do bombocado ;_;

Mas tou muito contente, é uma das primeiras vezes que organizo festa pra um amigo!! Espero que tudo saia bem ^^

E pronto, a Gabi já me deu idéia de presente. Até que foi bom todo esse desligamento, eu nunca ia ter tempo de fazer isso no fim do semestre huahuehuea

Nenhum comentário: