segunda-feira, 8 de junho de 2009

The Manchurian Candidate



Re-assisti com o Luciano sábado, ele dormiu (pra variar ._.) mas eu continuo achando muito bom o filme! Então pesquisando um pouquinho vi que é uma regravação de um original com o Frank Sinatra, aonde ao invés de seguir ordens quando seus nomes completos são ditos, as pessoas afetadas seguem ordens ao ver uma dama vermelha, algo que eu já tinha visto tiração de sarro sobre em alguns outros filmes.

Eu não sei resumir sem spoilar, e eu sou mais de querer assistir um filme sem saber de nada sobre o que se trata, as surpresas são muito agradáveis :3 mas não vou negar, eu chorei sim no fim e fiquei kinda disturbed em uns dois momentos, mas o filme é muito interessante, é impossível não querer ver toda a trama!

fikdik

Nenhum comentário: