segunda-feira, 8 de junho de 2009

stefhany

Fui numa entrevista da Stefhany hoje no YouPix (w/e), pra minha surpresa, ela é uma pessoa muito simpática e a achei muito autêntica também! Ela falava mesmo tudo que vinha na mente dela, sem pensar se a pessoa que estava perguntando estava sendo maldosa... Aliás, maldade é um capítulo a parte, o que não faltou no evento foram pessoas maldosas. Eu fiquei de saco cheio sim de gente zuando quando ela falava errado ou dizia que não tinha tempo pra pensar na fama nem no dinheiro, que deixava tudo pra mãe cuidar, SHAME ON YOU!

Eu tinha sim uma outra opinião sobre ela, era muito engraçado zuar o vídeo do Crossfox (ainda é), mas no fim ela é uma adolescente, que sonha em poder ter um Crossfox e pelo menos tá trabalhando pra isso, é mais do que eu já fiz por mim mesma e eu respeito isso, de verdade. Espero que ela possa conquistar as coisas que ela sonha =]

E mais uma nota: você, HETERO CUZÃO que ao invés de pedir "licença!" pra passar pela minha frente preferiu ficar gritando que nem um viadinho "SERÁ QUE DÁ PRA PASSAR?? SERÁ QUE DÁ?? SERÁ QUE DÁ?", velho, VÁ DAR ESSE CU! Educação eu espero que sua mãe tenha te dado, porque te abortar que seria um ótimo favor a todos nós ela não fez, então torço para que em breve você descubra sua vocação pra dar a bunda, beijos.

E eu já stalkei sim e tenho uma idéia de quem seja, mas vou confirmar antes de sair pro real flame war.

(like he cares, considerem isso rampage pré-tpm)

E fica a mensagem que a Stefhany passou para todas as moças:

"Quando vocês levarem um fora, olhem no espelho e digam: eu sou linda, absoluta! Pegue o seu Crossfox daí da sua casa, bicicleta, moto e saia pra se divertir!"

Sério, impossível não adorar!

Nenhum comentário: