terça-feira, 27 de maio de 2008

hey DJ!

hoje eu fui conhecer o trabalho do Luciano lah na Unicamp, nao eh tao chato assim, mas ele odeia ficar separando folhas de galhos de reprodutores de miscelanias, por isso geralmente as coisas de reprodutores viram miscelanias >_>

ai iamos no Sudao, que nos deu um bolo gigante com chocolate e raspas de limao, mas voltamos pro trabalho dele e depois pra uma aula de uma amazonense que parecia o Batiman falar sobre um tal de Paulo Freire, o qual o Luciano me pediu pra nao falar nada mal dele porque eu nem sei quem ele eh, a nao ser zuar o titulo de um livro dele: "Pedagogia do Reprimido". pronto, zuei.

depois disso tudo voltamos pra casa dele e fizemos o arroz tradicional da minha familia e comemos ateh explodir =D agora tou tentando descascar uma mexerica. ah sim, teve rocambole de morango tambem que jah tah acabando u.u

--

decidi que vou fazer progressiva, tah, meu cabelo pode ateh parecer legal quando tah crespo, mas eu me sinto tao mais feliz e bonita quando ele tah lisinho u.u

depois posto mais inutilidades ;~

Nenhum comentário: