terça-feira, 6 de maio de 2008

terça-feira

O termômetro do add-on do Firefox marca 12°C lá fora. Três edredons e meias de lã não servem: continuo passando um pouco de frio na hora de dormir. Minha cama não é desconfortável, o Bruno sempre que deita nela dorme por horas e nada tira ele de lá. Espero a minha mãe me mandar um lençol novo, a cafeteira, o telefone e mais meias. Espero o meu DS chegar. Falta um quadradinho pra pegar 59 mas a horde adora me matar. Minhas pernas tão implorando por hidratante mas tá muito frio pra passar algo gelado nelas. Vi os episódios que tinha perdido de Ugly Betty, mas acho que o Bruno não vai querer ver mais hoje. Meu grupo de Geoquímica de Superfícies aparentemente não precisa mais de mim. Preciso passar em Càlculo I e Vetores, no mínimo. Preciso economizar, drasticamente, mas aí eu vou e compro um DS porque me deu a louca (pelo menos ele é rosa). Arrumei o quarto todo, menos a cama. Jantamos no Habib's e apesar da minha dieta de salada, enchi o cu de pastelzinhos de Belém. Preciso cobrar o valor da conta de luz do pessoal da casa. Preciso PAGAR a conta de luz. Preciso que não venha mais conta nenhuma pra pagar, nem o aluguel. Preciso dormir.

Nenhum comentário: