terça-feira, 13 de maio de 2008

vida dos outros

O Léo acabou de me ajudar a trocar os soquetes das lâmpadas do meu quarto! Agora finalmente tenho uma iluminação decente!

O Lu não vem na próxima semana por causa do concurso pra estágio e no feriadão eu vou pra Olímpia e ele ficar em Campinas ._. em compensação vou ficar uma semana em Campinas com ele depois *-*

O Bruno tá apaixonadinho.

O pessoal da minha sala tá preocupado com a prova e eu tentando lembrar quando é que vai ser.

O Daniel tá sumido ;;

A Luana tem kung-fu hoje mas não falou nada de vir aqui em casa ¬_¬

A Farneze tá quase level 62, quase.

Eu voltei a ouvir as músicas do cd Exodus da Utada, estou com fome, quero pôr mais uma lâmpada no meu banheiro, estou jogando DS pra caralho mas não progredi quase nada no Zelda, estou com frio, preciso lavar louça antes que me mandem mais um e-mail sobre isso (irresponsabilidade minha, fato), não tou com vontade nenhuma de ir pra aula, quero muito um feriadão imenso, preciso ir no dentista e preciso ganhar dinheiro.

Eu gosto mais de saber dos outros do que de mim. ._.

meet me in the hotel lobby, everybody is looking lonely aaah~
catch me 'cause I think I'm falling...

Um comentário:

Alice Mattoso disse...

Ufa, conseguindo comentar aqui afinal XP Maldita correria!

Bah! Eu gosto de saber das coisas que voê faz ;_; E como assim, tão deixando toda a louça pra você lavar? WHAT?

Precisamos nos falar =3

Até =3