quarta-feira, 21 de maio de 2008

I wanna fuck you like an animal

Estou eu aqui enrolando organizando mp3s ao invés de arrumar minhas coisas pra ir pra Olímpia. Eu queria escrever um texto enorme falando sobre todas as implicações de se viajar pra Olímpia, mas eu acho que não tenho tempo pra isso lol

Então vou falar de coisas idiotas e felizes: descobri váááárias músicas/bandas de que acabei gostando, estranhamente são bem distantes do tipo de música que eu andava escutando e mais próximo ao que eu ouvia nos meus 15 anos... eu não vou citar como foi que eu "descobri" essas músicas porque realmente me envergonha, mas vou citar uns exemplos: Lacuna Coil, Nine Inch Nails, Five point 0, Android Lust... Não são realmente descobertas porque existem faz um tempão e muita gente já curte, foi uma descoberta pra mim mesmo que nunca tinha ouvido essas músicas ;; então, sei lá, espero pegar meu iPod de volta com o Luciano logo porque tem muitas músicas que eu quero colocar nele *-*

mas de Lacuna Coil eu gostei MUITO!

enquanto o Luciano não devolve meu iPod, eu vou escutar no DS mesmo ;~

abração pra todos, um ótimo feriadão e muito amor no coração ROFLMAO, aliás, se você é estudante da USP como eu, ótimas férias! ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Próximo passo: iniciar a Mariana em porcupine Tree *__*

Anônimo disse...

a USP já saiu de férias? O_______O whathefuck