domingo, 18 de maio de 2008

qq isso morena

Ontem (sábado) foi a festa de aniversário da mãe do Lu, este quis convidar a Luana e aí ela veio e nós fomos buscar ela em Barueri! Foi muito engraçado a gente caindo nas caipirinhas de saquê com mil frutinhas diferentes e depois sentadas no sofá com o Luciano enquanto falávamos bosta com a língua pesada ("col... collhe... collllllee.. colerila... ah..."), depois tivemos sessão descarrego de bafões de bêbado com a prima do Lu ("MOTORISTA SEGUE AQUELE ÔNIBUS!!" e "como assim, tá PRENHA?"), muita luta pra conseguir adquirir quiches (era um sabor só mas a Luana disse que sentiu um de gorgonzola uaeuhauhae), comemos strogonoff muito bom, torta de bacalhau, docinhos, salgadinhos, mais caipirinha de saquê ("Má, já falei pra você não beber, sua alcoolatrazinha, dá aqui essa de kiwi"), combinações pra Noite do Terror, troca de planos pras férias e feriadões, rindo demais lembrando daquele forró horroroso, Aline e a caipirinha de flor/carambola, eu e a Luana levemente bêbadas cantando Vanessa da Mata (culpa do Flávio que lembrou que as músicas existiam), ouvindo a Luana divagar e me explicar fritando todo o sentindo da ânimus quando o Link vira lobo em Twilight Princess (eu acho que era algo assim), só gente feliz e bonita se divertindo pra lá e pra cá! Enfim, foi uma das melhores festas que eu já fui e fiquei muito feliz por ter podido participar!

Saudades da minha família, o único azar deles é que eu odeio a minha cidade 0.0001% a mais do que os amo, dammit ._. E talvez há a chance do Lu passar o feriado comigo em Olímpia, tudo graças a Aline morar na cidade do lado ahhahah =x mas não vou me empolgar demais, se ele puder ir vai ser ótimo, mas se não der eu vou continuar muito feliz de passar uma semana com ele em Campinas ;~

--

preparações precoces pra dias ainda distantes... eu gosto ;~

Um comentário:

Anônimo disse...

"tá prenha" foi o melhor da noite, falei