sexta-feira, 16 de maio de 2008

Semana paradíssima, mas eu sei que é por culpa minha, tenho que parar com isso (isso de ser tão parada).

Pretendo dar a perdida e deixar que o Léo se vire com o Kratos esse fim-de-semana, eu amo gatinhos, mas ele não me deixa dormir de jeito nenhum x_x não sei o que é dormir sem acordar desde que ele veio dormir no meu quarto e não sabe descer as escadas pra ir na caixinha de areia e depois não sabe subir as escadas pra voltar pro quarto, aí eu tenho que ficar lá do lado esperando ele cagar. Ou comer. Ou tomar leite. Aí pula no meu colo querendo carinho e é impossível se jogar DS com ele perseguindo a canetinha x_x mas é engraçadinho quando ele não mia toda hora.

Ver o Bruno jogando Portals é muito engraçado ahhahahaha

agora é arrumar as coisas pra ver o Lu ;~ e boa sorte pra mim no concurso!

Nenhum comentário: