domingo, 23 de março de 2008

10.000 a.c.

eu queria lembrar das piadinhas de WoW que eu e o Luciano ficamos fazendo durante o filme, mas só lembro realmente da última:

"não se preocupe, nós não estamos na mesma guilda, mas eu sempre chamarei você pra minha party...."
"tudo bem, te add na friendlist, beijos."

zuar o filme deixou ele mais engraçado, mas se eu pudesse ter assistido ele de graça no PC teria sido melhor.

--

As Lojas Americanas sempre colocam uns preços muito baixos (R$12,99) em alguns filmes, já comprei "Soldado Universal", "Casshern" (aquele japonês) e não posso passar lá em frente que já fico desesperada pra comprar mais algum x_x

Os próximos da lista são Aeon Flux e Jarhead ;; assim com sorte consigo um dia ter bastante DVD's oficiais e bonitinhos dos filmes que eu adoro XD

amanhã eu falo como foi a Páscoa x.x por enquanto vou dormir que amanhã é Cálculo I bem cedo.

Nenhum comentário: