segunda-feira, 24 de março de 2008

roubo de celular

mariana: meu, tou preocupada, o leonardo nem responde as SMS, vou ligar pra ele, empresta o celular.
danilego: aqui ó
*discando*
nigga: alô?
m: ahn... oi, eu queria falar com o leonardo...
n: não tem ninguém aqui com esse nome não.
m: mas esse celular nao é do leonardo?
n: não é não, esse telefone agora é do willian
m: ah... vc é parente do leonardo?
n: não sou não... qual é o teu nome?
m: olha, meu nome não interessa, eu só quero falar com o meu amigo, caralho ¬¬
n: AE MINA, VAI SE FUDE, FICA ESPERTA SENÃO TE APAGO
m: AAAAAAAAAAAAAAAAAH *apertando o botão vermelho pra desligar o celular do Danilego*
d: que que foi?
m: acho que roubaram o celular do leo! ou pior, ele foi sequestrado!!!
d: não acha que eh exagero não?
m: ai eu não sei T__T aaaaaah agora aquele cara vai rastrear o número do celular e me matar!!
d: poxa, mas vc ligou do meu celular.. mais fácil ele rastrear e ME matar
m: ah ufa, ainda bem x_x

Nenhum comentário: