terça-feira, 11 de março de 2008

reality shower

eu não costumo me decepcionar com as pessoas, não costumo esperar nada de ninguém e geralmente tou pouco me fudendo pro que acontece com terceiros, isso porque já cansei de me envolver na briga dos outros e quebrar a cara quando todo mundo sai feliz de mãos dadas no fim e eu fico de bode expiatório.

mas uma coisa que eu não vou fazer mais é abrir mão do que eu acredito ser certo só pra deixar todo mundo feliz, já decidi isso faz um tempo. fingir que eu não vou ficar brava ao abrir mão da MINHA iniciação só pra deixar um amigo mais feliz na faculdade, fingir que vou perdoar mancadas que se repetem, fingir que eu não me importo de ter que ficar até mais tarde pra cobrir trabalho dos outros... ah, chupa minha rola.

porque eu não tou tão errada assim.

Nenhum comentário: