segunda-feira, 31 de março de 2008

livin' in the funky town

Fim-de-semana com o Lu, pensando que podíamos ter aproveitado mais e dando uma peninha por ter terminado tão rápido. Ouvi coisas super fofas que me deixaram super contente e outras então que me fizeram sentir orgulho da pessoa que eu sou.

Foi muito legal ir no Alphaville e conhecer os amigos do Flávio, dos quais eu só conhecia o Home e não o via a uns dois ou três anos x_x um deles jogava WoW também e é sempre engraçado associar o nick à pessoa, mas eu não sei se vou me acostumar com as pessoas me chamando de Farneze, ahahahha. sem falar que eu adorei aquela mistura da vodka com limão e suco de uva ;-; mesmo com o Lu preocupado com que eu ficasse bêbada e desse um dos meus vexames característicos. De agradecimento, a gente fez panquecas pro Flávio no dia seguinte XD e nossa, me entupi de tantas panquecas *-* agora é penar com a culpa, dammit.

Na volta pra casa muita confusão com ônibus e trens... e fui estudar à 1h da manhã com o Bruno sobre como resolver os exercícios que envolvem Limite, já que havia prova no dia seguinte...

....prova que eu descobri durante a mesma que NÃO IRIA VALER PORRA DE NOTA NENHUMA. Alguns minutos de ódio ao professor irresponsável que não comunica os alunos propriamente se seguiram, até que eu me dei conta de que ele provavelmente está pouco se fudendo para o nosso ódio, mesmo que ele seja otaku narutard.

bandejão, provinha de FAP0100, a qual eu tenho certeza de que tomei no cu, pra variar.

e enfim... quero o próximo fim-de-semana logo pra poder sair com meus amigos ;; sem falar em ver meu baby *-*

p.s.: eu decidi que não vou mais opinar em assuntos alheios a minha pessoa. De repente, algumas coisas sem sentido ficam claras e dá pra enxergar um pouco da área cinza que eu não aprovo, mas reconheço a existência e aprendi a respeitar.

Contanto que meus pontos de vista não sejam incomodados.

Nenhum comentário: