quinta-feira, 27 de março de 2008

correndo

tem algumas músicas no iPod (que o Lu me deu *-*) que me fazem correr mais ou voltar a correr quando eu saio pra caminhar na USP. acho que vou encher ele só com músicas que sejam parecidas, aí vou acabar correndo da entrada do mercadinho até o CEPEUSP e de volta XP

Namie Amuro - Funky Town
Madonna & Justin - 4 Minutes
Space Channel 5 - Guitar Showdown
50cent feat. Justin - Ayo Technology
Koda Kumi - Cutie Honey
Persona -trinity soul- - Breakin' Through


Isso das 45 músicas que tão lá x_x considerando que cabe 1gb de músicas, isso me mostra que eu preciso de MAIS músicas no PC =/ mas ultimamente não sei falar do que é que eu gosto mesmo em questão de música, eu geralmente escuto, acho muito foda e aí baixo... enfim, as de anime não andam me atraindo muito, eu mesma que não ando vendo muito anime...

Nenhum comentário: