quinta-feira, 13 de março de 2008

pré-giga-feriadão

as coisas andam tão tranquilas que as minhas únicas preocupações são as coisas simples do dia-a-dia:

. se a roupa que eu lavei vai secar
. se o papel higiênico está acabando
. se meu grupo de FEP está me achando desinteressada
. como ir até o Centro amanhã pra comprar corante pra chocolate
. se o ovo de Páscoa que eu vou dar pro Lu vai ficar feio
. como organizar meu quarto pra poder limpar
. se eu vou conseguir encher de "lovely boats" o vidro que a minha mãe me deu
. qual arroz é mais caro
. quando vai sobrar dinheiro pra comprar a camiseta desse ano da faculdade
. se o sedex que a minha mãe mandou vai chegar amanhã
. se eu pus o dinheiro do aluguel no envelope
. aonde vou arrumar um calendário bonitinho pra pôr na parede


claro que tem coisas mais sérias do tipo "e se eu gastar o limite do banco de novo esse mês??" e "precisamos ver quanto fica a higienização do carpete", mas... ah, nada me preocupa tanto, eu estou sendo cuidadosa com tudo =]

Nenhum comentário: