terça-feira, 25 de março de 2008

páscoa!

foi tão super legal minha semana de folga! =D

bom, eu comecei primeiro passando um fds muito feliz e divertido com o Luciano, agora que ele tem carteira de motorista é bem mais fácil pra gente sair e arrumar coisas pra fazer sem depender das outras pessoas x.x é um grande passo de liberdade pra ele! no fim acabamos indo no cinema do Tamboré ver "Meet the Spartans", que foi meio sem-graça, apesar das boas piadas de nigga ;-;

aí depois eu fui com ele até Campinas passar a semana e conhecer as pessoas que moram com ele, todos rapazes muito divertidos, simpáticos e com opiniões ÓTIMAS sobre o DCE. além disso, eu tinha um monte de chocolate pra fazer pra presentear meus amigos, então enquanto ele jogava WoW de madrugada ou estava na faculdade, eu tava na cozinha derretendo chocolate, decorando ou dobrando origamis bonitinhos pra por com o chocolate x_x tivemos umas atribulações do marshmallow que não virou e isso me chateou um pouco ._. mas no fim consegui terminar tudo e entregar chocolate a todo mundo que eu pretendia ^^ sem falar na preparação do ovo de 1kg secreto que eu tava decorando secretamente pra ele =x

na quinta-feira a gente voltou de novo pra São Paulo, mas com a loucura da mudança de tempo repentina acabou chovendo muito x_x fizemos um esforço pra ir no cinema de novo, dessa vez pra ver 10.000 a.C. que acabou só valendo pelas piadas que a gente fez. Já saturados de filme (nenhuma estréia boa semana passada), acabamos ficando em casa jogando Katamari Damacy 2 e outros joguinhos do PS2 =D o Lu terminou o Katamari e ficou triste por isso ;~

depois não conseguíamos achar mais nada pra fazer! até achamos, mas a chuva tava uma bosta e com isso não dava pra ir no Parque Japonês que descobrimos na Raposo... e quando resolvemos sair pra ir ver o templo perto da casa dele já tinha fechado =[ mas aí fomos na casa da avó dele e ajudamos a tia dele a embrulhar os docinhos de chocolate *-*

domingo fomos almoçar e comemorar a Páscoa na casa da avó do Lu e comemos muito sashimi e chocolate x.x entreguei meu ovo pra ele que ele pensava que era de Yu Gi Oh antes de ver, mas na verdade tinha o simbolo do Arcane Intellect na frente ;; aí ele adorou, me encheu de beijos e me deu uma cesta cheia de chocolate feito pela tia dele ;-; aaaaah não podia ter sido melhor!

e bom, depois voltamos cada um pra sua casinha pra encerrar o fds jogando WoW ahahaha e combinando de levar o Léo (primo dele) pra assistir Jumper semana que vem... mas eu também tou desesperada pra ver esse filme XD

só quero agora que essa atualização idiota acabe logo u__u odeio terça-feira.

Nenhum comentário: