sexta-feira, 14 de março de 2008

bilhetinho

Querido Danilego,

se você está bravo comigo e quer que eu peça desculpas, você pode chupar a minha rola porque eu não vou parar de falar que a sua mãe é uma safada que vendia drops no semáforo mas descobriu que tinha um talento pra contrair a vagina e então passou a fazer acrobacias tailandesas ao acender cigarros com seu órgão reprodutor.

também não vou parar de mandar você se fuder ou fuder o Ícaro ou me fuder caso alguma notícia que você me dê seja ruim. também não vou parar de dizer que o Ícaro tem bracinhos de tiranossauro. nem parar de gritar "DANILEEEEEEEEEEGO" quando você aparece do outro lado da rua.

muito menos vou parar de pedir pra você me dizer se o exercício que eu fiz tá certo ou como diabos é que se faz um histograma de merda ou um gráfico de funções no papel milimetrado, já que você sabe que eu nunca vou conseguir passar em nenhuma das matérias que você fez sem que vocês me ajudem.

então não fique bravo comigo porque eu sei que você morre de rir quando tudo isso acontece, ainda mais quando depois de me ajudar eu falo que te falta uma rola na bunda nessa vida.

desculpa =[

mariana.

Nenhum comentário: